1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que antena para ter mais sinal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Devilish_Desire, 30 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1882)

1. Viva. Actualmente tenho um Linksys WRT54GC a emitir wireless em minha casa. O que se passa é que tenho um router Buffalo WHR-G54S com FW da DD-WRT a funcionar como client, no meu quarto ligado a uma XBOX360 e a um HTPC.
    O problema é que a potência do sinal não é bem a que eu desejava. Sendo assim gostava que me aconselhassem uma antena para adquirir para o 1º router.
    O meu quarto está no 1º piso enquanto que o router que emite está em baixo na sala.
    Tks

2. Salvador_

Salvador_ Power Member

tenho om esmo router, e fiz a seguinte antena http://www.youtube.com/watch?v=u0uYtm-b3O4... no quarto tenho apenas uma USB Dongle que sera' concerteza menos sensivel que o teu router em modo cliente, e tinha cerca de 3 pauzinhos com o Linksys monitor... equivale a 40 % mais ou menos... fiz a antena apontei a na direcçao certa e agora tenho as barras todas cheias... nao custa nada, e' super barato e funciona ;)

3. Z3D

Z3D Power Member

Que configuração usas para colocar o teu router como client?
    É alguma opção no firmware da DD-WRT?

Abraços

4. http://www.dd-wrt.com/wiki/index.php/Client_Mode_Wireless

Comprei o router por 40€, ou seja poupei quase 50€ relativamente ao adaptador oficial da XBOX360 e fico com uma peça mt mais útil futuramente do que o adaptador, para além de no meu quarto passar a ter router onde posso ligar outros aparelhos!

;)

5. dark_fenix

dark_fenix Power Member

ha umas antenas engraçadas na net... tipo, fazer tipo um prato de parabolica so horixontal, que se acupula na antena do router... vou ver se encontro isso

6. dark_fenix

dark_fenix Power Member

Partilhar esta Página