Que anti-virus num establecimento comercial?

efectivamente o unico com alguma qualidade para uso comercial que conheço é efectivamente a comodo. ja conheci outra mas era pior.
mas pode ser que a comodo ao longo dos proximos tempos melhore a qualidade, para ao menos andar ao mesmo nivel que a sua firewall.

não te esqueças que o melhor antivirus de todos és tu mesmo. capice?
 
mas de pco vale :D mas julgo que continua a ser a unica alternativa GRATUITA e legal...
Os gratuitos mais conhecidos sao apenas pra uso doméstico.
(é correr 1 online scan de vez em kando)
 
não mencionam o "brinde" que qua o avs inclui:
SPAM!.......

Sinceramente desde q o uso, n recebo +spam no email, do q recebia antes...

Qt ao ser free para uso comercial, na pagina do produto n refere nada mas no End User License Agreement do AVS refere isto :

1. LICENSE GRANT. We grant you a personal, limited, non-exclusive, non-sublicensable, non-transferable license to install and use one copy of the Software on a single computer for personal use.

Portanto eu n me fiava mt nas palavras da Sofpedia... ;)
 
Sinceramente desde q o uso, n recebo +spam no email, do q recebia antes...

Qt ao ser free para uso comercial, na pagina do produto n refere nada mas no End User License Agreement do AVS refere isto :



Portanto eu n me fiava mt nas palavras da Sofpedia... ;)

Já mandei mail para a softpedia... ;)
No Site do AVS diz:

Free for everyone.
 
e noticias? tambem ando com o mesmo problema, estou a usar o MoonAv aqui no escritorio, é completamente FreeWare mas n me parece mt eficaz....
 
tb andava c o mesmo problema gosto do AVG mas esse so da para casa na empresa....ainda n tenho nenhum de jeito e tanto isso como uma firewall davam imenso jeito
 
eu recomendei a um amigo o AVG, que era barato, acho que 120 EUR por 2 anos de licenças para 5 computadores. Quanto aos outros não sei preços, mas se procuras para 1 só pc.. podes tentar outros conhecidos por serem mais eficientes como o Kaspersky.

Agora se keres borlas, bem isso a nivel comercial é complicado.. ninguem anda para perder $. Até podes encontrar, mas será eficiente? há updates regulares? Tens k ver ter isso em conta!
 
Back
Topo