1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que anti-virus num establecimento comercial?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Taveirada, 20 de Janeiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1146)

1. Taveirada

Taveirada Power Member

Alguém me diz que anti-virus free posso usar em estabelicimentos comerciais?

Sei que o comodo é possivel, e outros?

2. Cunha00

Cunha00 Power Member

3. Mitch

Mitch Banido

tenho ideia que esses 2 não são gratuitos para uso comercial

4. Taveirada

Taveirada Power Member

Avast não é commercial freeware.

AVG não sei...

o Active Virus shield é?

5. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

efectivamente o unico com alguma qualidade para uso comercial que conheço é efectivamente a comodo. ja conheci outra mas era pior.
    mas pode ser que a comodo ao longo dos proximos tempos melhore a qualidade, para ao menos andar ao mesmo nivel que a sua firewall.

não te esqueças que o melhor antivirus de todos és tu mesmo. capice?

6. luikki

luikki Power Member

creio que podes usar este....é open source.

7. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

mas de pco vale :D mas julgo que continua a ser a unica alternativa GRATUITA e legal...
    Os gratuitos mais conhecidos sao apenas pra uso doméstico.
    (é correr 1 online scan de vez em kando)

8. Taveirada

Taveirada Power Member

Bem... após uma investigação:

Softpedia guarantees that Active Virus Shield 6.0.0.299 is 100% FREE, which means it is a freeware product (both for personal and commercial use) that does not contain any form of malware, including but not limited to: spyware, viruses, trojans and backdoors.

http://www.softpedia.com/get/Antivirus/Active-Virus-Shield.shtml

Acho que está escolhido.

9. luikki

luikki Power Member

não mencionam o "brinde" que qua o avs inclui:
    SPAM!.......

10. Taveirada

Taveirada Power Member

Isso é facil de resolver... Gmail...

11. luikki

luikki Power Member

boa sorte...........

12. Taveirada

Taveirada Power Member

Já tenho em casa... e nao vi problemas... não recebi um unico e-mail... pelo menos na inbox...

Só não sabia que também dava para comercial use...

13. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente desde q o uso, n recebo +spam no email, do q recebia antes...

Qt ao ser free para uso comercial, na pagina do produto n refere nada mas no End User License Agreement do AVS refere isto :

Portanto eu n me fiava mt nas palavras da Sofpedia... ;)

14. Taveirada

Taveirada Power Member

Já mandei mail para a softpedia... ;)
    No Site do AVS diz:

Free for everyone.

15. revolta

revolta Power Member

e noticias? tambem ando com o mesmo problema, estou a usar o MoonAv aqui no escritorio, é completamente FreeWare mas n me parece mt eficaz....

16. rubenm

rubenm Suspenso

tb andava c o mesmo problema gosto do AVG mas esse so da para casa na empresa....ainda n tenho nenhum de jeito e tanto isso como uma firewall davam imenso jeito

17. luikki

luikki Power Member

como já disse, anti-vírus: clamwin
    se precisas de uma firewall free (para estabelecimento comercial usa esta....
    ou escolhe outra, aqui.......

18. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

luikki, mas a comodo firewall é muito porreira e tem licença para uso comercial, certo?

19. Juzhan

Juzhan Power Member

eu recomendei a um amigo o AVG, que era barato, acho que 120 EUR por 2 anos de licenças para 5 computadores. Quanto aos outros não sei preços, mas se procuras para 1 só pc.. podes tentar outros conhecidos por serem mais eficientes como o Kaspersky.

Agora se keres borlas, bem isso a nivel comercial é complicado.. ninguem anda para perder $. Até podes encontrar, mas será eficiente? há updates regulares? Tens k ver ter isso em conta!

Partilhar esta Página