1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que anti-virus recomendam?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por breakpulse, 19 de Maio de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1358)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. breakpulse

breakpulse Power Member

Boas, ultimamente não tenho usado o vista, porque provavelmente apanhei um virus qualquer e a preguiça tem sido tanta... que tenho usado o xp.

ora é o seguinte, media center, movie maker, gravador de audio... etc etc foi-se tudo, ou seja carrego e nao acontece nada, ficheiros das pastas deles apagadas exepto um ficheiro que mais parece um atalho, porque tem 2 kb... deve ter sido um virus de certeza.

gostava de saber qual o anti-virus que o pessoal aconselha, e de preferencia um levezinho sem ser norton.

e já agora, há maneira de instalar esses componentes sem ter de instalar outra vez o vista? do tipo reparar ou assim ,metendo o dvd?

2. Taboo

Taboo Banido

1. Antes de Abrires uma Thread tens que fazer uma pesquisa para saberes se já existem ou não questões relacionadas com as tuas. Pois não fizes-te. Existem imensas threads aqui no Fórum que respondem á tua questão.
    2. Para além de não teres feito Shearch, abris-te a thread num local errado, pois devia ser em redes e segurança.
    3. Respondendo á tua questão depois destes "mini-avisos" usa KasperSky se tiveres uma licença válida ou AVS que é gratuito. Sim podes reparar o Vista +/- de igual forma como fazes com o XP.
    >(:x2: :007:

Última edição: 19 de Maio de 2007
  3. vascorama

vascorama Power Member

3º-quando se dá um raspanete dessa envergadura ao menos que seja em bom português.

4º-O facto de ser em redes e segurança ou aqui mesmo é relativo pois trata-se de um anti-virus compativel(que não dê chatices pelo menos) com um S.O. específico, que neste caso é o windows vista, logo a thread não está "fora do sítio".

Ps:concordo com a parte do search.

Cump

On topic: tenho usado o avg free e não tenho nada a apontar.

4. YuRiSsS

YuRiSsS Power Member

Neste momento tenho o Avast...

Grátis e bom :)

5. Pretender

Pretender Power Member

O maior erro de Português está no tópico.
    É recomendam.

Já existem montanhas de tópicos sobre este assunto.
    O meu conselho é o AVS :)

6. Kurt99

Kurt99 Power Member

7. ceri

ceri Power Member

Grátis: AVG ou Antivir ou AOL (kaspersky)

8. HeXel

HeXel Folding Member

Gratis recomendo o AVS
    :)

9. Eu pessoalmente adoro o avast, é leve, gratuito (versão Home), é sem dúvida muito melhor do que o AVG.

10. Crisis

Crisis Power Member

Avaste e AVG gratuitos e NOD32 e Symantec enterprise a pagantes...

Cumprimentos

11. wireless_70

wireless_70 What is folding?

12. breakpulse

breakpulse Power Member

obrigado pelas dicas... peço desculpa por não ter procurado ,mas a minha questão não é só relacionada com o anti-virus, também queria saber como posso ter de novo as aplicações do tipo media center que perdi.

sobre o topico mal escrito, eu reparei xD mas depois não consegui editar.. também era tarde, sendo assim vou-me inclinar para o avast ou AVG, não sabia que estes eram compativeis. tks

13. MaLok0

MaLok0 Power Member

Este tema já está mais que rebatido. :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página