1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que Antivirus Comprar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dark_Warrior, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1337)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

O meu primo comprou um PC novo e ker comprar um antivirus k inclua protecçao total, mas esta indeciso entre o Panda Internet Security 2007, o Nortom Internet Security e o McAfee, qual destes tres e o melhor?

2. luikki

luikki Power Member

se é para pagar, o melhor não é nenhum desses!
    nod 32 é !

3. esquiso

esquiso Power Member

Tb tens a opção do Kaspersky Internet Security, que é provavelmente a melhor Internet Suite disponivel no mercado :)

4. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

KIV Kaspersky Internet Security RULLLZ

5. LinuxWarrior

LinuxWarrior Power Member

Existem tantas alternativas free/opensource que ele nao precisa de comprar.
    experimenta o clamwin ;) simples leve e eficaz

6. Hav0c

Hav0c Power Member

Eu uso o kaspersky internet security e é bastante bom. Mas ouvi dizer que o nod32 era ainda melhor.

7. p.j.v.b

p.j.v.b Power Member

boas, já utilizei muitos, o bitdefender é muito bom, raramente me deixou entrar alguma coisa, não recomendo o panda porque para mim é simplesmente mediocre..... agora uso o nod32 e é muito bom, é leve e não deixa entrar nada, mas eu acho que tudo depende da utilização que se dá à máquina. agora se me permites acho que é um erro gastar dinheiro com isso, há ,como já foi acima referido opçoes free...... e há outras formas de os arranjar mas pelas regras deste forum não vou enunciar....

8. BladeRunner

BladeRunner Banido

Qualquer uma das opiniões acima é válida... menos o Panda ( pesado, intrusivo e "a pain in the ass" ), o Norton ( pesado e sedento de recursos e muito falivel ) e o McAfee ( do qual eu era recentemente um user mas que me deu ene problemas com intrusões não detectadas ). E têm vários free: AVG, AVS, AntiVir, Avast e o BitDefender 8 ( Suite completa ).

9. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom a minha opinião tb é o Kaspersky Internet Security além de ser muito bom é em Português é leve e faz o que os pesados fazem,ou ainda melhor:)

Abraço

Partilhar esta Página