1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Antivirus escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DragonspiritPT, 11 de Março de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1238)

1. DragonspiritPT

DragonspiritPT Power Member

Boas. Tenho o Norton Internet Security 2007 no meu computador. Acho-o uma ganda cagada.
    Que antivirus me recomendam? Já ouvi falar mto bem do NOD32...
    Estou a usar o W. Vista.
    obrigado

2. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

3. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

4. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

isso nem vale a pena adiantar mais nada ,tens ja muito coisa aqui no forum basta te procurar .

5. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

6. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ao menos ainda nao me apagou ficheiros do system como o kaspersky fez...

7. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

eu uma x instalei o ..lembrei me de experimentar ,o norton depois de formatar o pc
    so sei q formatei o logo a seguir ,pum pum

8. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

eu nao gosto de ir por ai...vou testando e faço as minhas conclusoes

9. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

desagradou me logo ao inicio e depois com os nervos ,foi aumentando gradualmente ,
    disse para mim q nunca mais .

10. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ate porque o kaspersky e muito pesado...para mim os melhores nod32 e AVS

11. yosei

yosei Power Member

eu ainda uso o meu velhinho norton 2005 nunca deixou entrar 1 virus....tou muito contente com ele ao contrario de outros antivirus como o kaspersky ou panda etc.....
    inda pra mais tenho uma renewel date ate 2090 xD

12. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

ja esperimentast por outro av e fazer scan?

13. luikki

luikki Power Member

cada cabeça...cada sentença.....
    a pagar só há um; nod 32
    gratuíto: avast

14. Reitman

Reitman Banido

Concordo com o _PyRaF0_ . Antes de abrires um Thread tens que ver se já existem outros relacionados. Uma Regra básica deste forum.

Goldfinger_Guy : O AVS é mau ? Ganda LOL. É o melhor AV GRATUITO do mercado.
    E Considerado por muitos como o SEGUNDO MELHOR AV DO MUNDO (E é Gratuito AGORA PENSA, o 1º é o KAV). Se o 2º melhor AV do mundo é mau então não sei o que é bom. E Não tou a fazer publicidade ao AV pois até nem gosto da AOL, mas contra factos NÃO HÀ ARGUMENTOS !!!!

Lê o meu Thread : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=126833&highlight=antivirus

----------------------------------------------------------------------------------------------

Minha opinião nada mais do que isso. Cump´s !

15. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

´nao fui eu foi o Braz I Braz eu falei sobre o AVS que dizem que e mau LOOOOL

16. Reitman

Reitman Banido

Eu disse que concordava contigo em relação ao que disses - te do AVS. Sem duvida é a mais pura verdade. Agora kem disse que é mau talvez se tiver cabeça para isso recomendo que vá pa escola aprender B.P. ( Bases de Programação) e começar a ver as linhas de codigo dos AV e depois sim dizer que o AV X é mau por aquilo e AV Y é bom por aquilo.
    Agora dizer que no meu PC não funciona ou sei lá o quê. Como podem saber se o problema é do computador ou do AV se não tÊm o que é preciso para saber?
    Não tou a criticar ninguem pois somos livres de dizer "QUASE TUDO EM PORTUGAL" , mas sim alertar...

CUMP`S

Última edição: 11 de Março de 2007
  17. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

eu nao sei porque ,o que ele tem de mais ,mas uso o AVG ha um bom tempo
    ja instlaei o av ,o norton ,o kaspersky uma data deles
    continuo fiel ao meu velhinho avg
    uma x numa pagina de downloads tipo superdownloads ,ordenei pelo numero de downloads ,e o avg nao o free estava em primeiro lugar uns milhoes a frente dos outros ,norton..e etc

18. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

cada um escolhe o que quer...alguns sao influenciados...

Partilhar esta Página