Que Antivírus escolher???

tgferreira_13

Power Member
Olá!:

vou comprar um antivirus dentro de poucas horas e estou em duvida entre o Bit Defender ou o Kaperski.
quero um antivirus que me de o melhor desempenho e que tenha licensa para 2 computadores.
sou utilizador de P2P e fanático de WoW.
as versões dos antivirus mencionados acima, também não sei qual escolher. digam vocês.
Ah!: quando digo antivirus, digo também que quero antispyware, etc: isto é: o pacote completo, do género de internet security. ajudem me plz
Cumps
 
Olá!:

vou comprar um antivirus dentro de poucas horas e estou em duvida entre o Bit Defender ou o Kaperski.
quero um antivirus que me de o melhor desempenho e que tenha licensa para 2 computadores.
sou utilizador de P2P e fanático de WoW.
as versões dos antivirus mencionados acima, também não sei qual escolher. digam vocês.
Ah!: quando digo antivirus, digo também que quero antispyware, etc: isto é: o pacote completo, do género de internet security. ajudem me plz
Cumps

Dá uma vista de olhos aqui.

Nao há necessidade de se estar a pagar. Ou usar aplicações piratas.

Abraços.
 
Eu por mim uso o Avast! e até gosto, ainda por cima é free

Para anti-spyware tens sempre AVG ou Spybot, e para firewall tens a Comodo

Isto é tudo software free ee faz o trabalho tão bem (ou quase) como os pagos

Cumps
 
Eu por mim uso o Avast! e até gosto, ainda por cima é free

Para anti-spyware tens sempre AVG ou Spybot, e para firewall tens a Comodo

Isto é tudo software free ee faz o trabalho tão bem (ou quase) como os pagos

Cumps

AVG Anti-Spyware 7.5 Free/ outras aplicações 7.5 já não esão disponíveis para download.

O AVG 8.0 Free Edition inclui o anti-spyware.

E não faz o trabalho tão bem (ou quase), pois está ao mesmo nível, ou melhor. Tudo depende da conjugação das aplicações gratuitas que cada um faz e de bom senso acima de tudo.

:)
 
Back
Topo