1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Antivírus escolher???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por tgferreira_13, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. tgferreira_13

tgferreira_13 Power Member

Olá!:

vou comprar um antivirus dentro de poucas horas e estou em duvida entre o Bit Defender ou o Kaperski.
    quero um antivirus que me de o melhor desempenho e que tenha licensa para 2 computadores.
    sou utilizador de P2P e fanático de WoW.
    as versões dos antivirus mencionados acima, também não sei qual escolher. digam vocês.
    Ah!: quando digo antivirus, digo também que quero antispyware, etc: isto é: o pacote completo, do género de internet security. ajudem me plz
    Cumps

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Tenho o kaspersky e é excelente

Se queres a protecção toda compra o kaspersky internet security

3. fr0st

fr0st Power Member

4. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Dá uma vista de olhos aqui.

Nao há necessidade de se estar a pagar. Ou usar aplicações piratas.

Abraços.

5. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Eu por mim uso o Avast! e até gosto, ainda por cima é free

Para anti-spyware tens sempre AVG ou Spybot, e para firewall tens a Comodo

Isto é tudo software free ee faz o trabalho tão bem (ou quase) como os pagos

Cumps

6. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

AVG Anti-Spyware 7.5 Free/ outras aplicações 7.5 já não esão disponíveis para download.

O AVG 8.0 Free Edition inclui o anti-spyware.

E não faz o trabalho tão bem (ou quase), pois está ao mesmo nível, ou melhor. Tudo depende da conjugação das aplicações gratuitas que cada um faz e de bom senso acima de tudo.

:)

Partilhar esta Página