Que aparelho comprar MP3

VTR1000SP1

Power Member
Boas pessoal!

Tenho 2 questões para colocar, e espero que me consigam ajudar!

Queria comprar um novo Leitor de MP3, com a particulariade de não ser necessário pilhas, ou seja carrega através de USB e tb não ser necessário ter uma grande capacidade, entre 3 e 5GB. que soluções existem no mercado??

A outra duvida é esta, quando quero colocar musicas no MP3, crio uma pasta no Desktop meto lá as musicas que quero ordenadas e dp faço Drag and Drop para o Leitor, alguem me consegue explicar pq será que as musicas nunca ficam ordenadas como as tinha na pasta inicialmente criada???

obrigado a todos!
 
Quanto a leitores de mp3 não sei de nada, mas sei dizer que a ordenação no computador nada tem a ver com a ordenação do player. Isso só seria mantido no caso de uma playlist.
 
sem video tens o Sony NWZ-B100 (k é pen) ou o creative stone ou stone plus e o zen V.
com video tens os sonys NWZ-S600 e o NWZ-A810 (s das mais importância à qualidade de som), tens o creative zen (s das mais importância ao video) e tens o iFollow (ipod nano) (s das mais importância ao k os outros pensam do teu leitor lol). O zen V plus nem vale a pena por na categoria de video pq o ecran e mto frakinho.
De qualidade tb tens os samsungs

Dps tens akelas marcas menos conhecidas k so compra kem ker
 
Última edição:
Back
Topo