1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que App's têm nos vossos iPhone e/ou iPod Touch

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por odraude000, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 308; Visualizações: 28396)

1. odraude000

odraude000 Power Member

Crio esta thread para podermos partilhar a nossa selecção de app's!

2. Atheron

Atheron Power Member

No meu iPod Touch tenho:

- Super Monkey Ball
    - Bloomberg
    - Remote (mas não estou a ter mt utilidade com ele)
    - Currency
    - IGN Game Reviews
    - AIM
    - Tap Tap

Wishlist:

- MSN
    - Um programa para enviar SMS :p O AIM dá mas é só em alguns países :(
    - Algum programa que interaja com a nossa biblioteca de música como o music quizz que havia/há nos iPods nano/clássico, ou um Tap Tap para as nossas músicas :D
    - E... um remote controller. Epá queria mesmo estar na sala e estar a ver o que o computador estava a fazer com a possibilidade de poder controlá-lo :) Eu sei que é pedir mt :(

Última edição: 12 de Julho de 2008
  3. paperless

paperless Power Member

- Twiterriffic (quase perfeito)
    - Zenbe (excelente!, aconselho também os outros serviços desse site)
    - NetNewsWire (brutal!, RSS no iPod Touch/iPhone)
    - Remote (porreiro)
    - IGN Game Reviews (fixe)
    - Tap Tap Revenge (interessante mas... QUERO MAIS MUSICAS!!1!ONE)
    - Exposure (muito bom)

Última edição: 12 de Julho de 2008
  4. 3dhouse

3dhouse Power Member

iPint : Engraçado, apesar de ter pouco tempo de entretenimento
    Jirbo Arcade: Joguinhos fixes para passar o tempo
    Spiner Prologue: Jogo que tira partido do acelerometro
    Remote
    Type Pad
    eReader

São todos de graça

5. macintoshh

macintoshh Power Member

com o installer isso ja existe :D

6. OubeLa

OubeLa Power Member

Para já tenho:

- Remote (gostei bastante)
    - iMazze (um jogo. Gostei da ideia, mas acho que está fraquinho..não tem animações nenhumas).
    - Light (porreiro quando não há luz, funciona como lanterna)
    - NetNewsWire (brutal mesmo)

7. Tenho uma grande dúvida: eu vou à App Store e tento sacar uma App mas aquilo diz.me que a minha conta de iTunes só dá para Portugal. O que tenho de fazer:sad:

8. PJ:

PJ: Power Member

Deves ter outra loja seleccionada, na página de entrada, em baixo, selecciona portugal :)

9. 3dhouse

3dhouse Power Member

O que é que se passa? Ninguem usa a AppStore? Parece que neste forum estão mais preocupados em criticar o iPhone do que a usa-lo!

Alguém já sacou o SuperMonkeyBall? Que jogo aconselham a comprar? estou mesmo indeciso!

10. Kisai

Kisai Power Member

ainda não saiu uma 2.0 free of charge :P estou a espera se quiseres digo-te o que uso actualmente. No entanto pode nao haver na appstore!

11. fabioneves

fabioneves Power Member

Eu uso, está excelente! :)

Eu já saquei o SuperMonkeyBall, gostei bastante do jogo. Os gráficos estão muito bons para um telemóvel!! Compra que não te arrependes.
    Se gostas de Poker, compra o Texas Hold'em, está espectacular! Estou a olhar para o Platinum Solitaire, parece-me bem porreiro e tem vários modos como: FreeCell, Spider, etc.. se comprar eu logo posto aqui o que achei!

12. OubeLa

OubeLa Power Member

Eu comprei o Solitaire por 1,59 €, e já dá para divertir um bocado :P

Última edição: 13 de Julho de 2008
  13. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Boas,
    Desde 6ª que estou a explorar o meu IP3G 16Gb e a usar a AppStore.

Neste momento tenho instalados:

- PhoneSaber, uma pequena aplicação que já tinha, por brincadeira, no meu MacBook e que instalei no IP para surpreender o meu puto... lol, ficou de olhos em bico :) - Free
    - Jirbo Arcade, um jogo de memória de sequências com uns bonecos engraçados - Free
    - Jirbo Match, mais outro jogo de memória da Jirbo,com os mesmos bonecos, mas agora para encontrar os pares - Free
    - Math Quiz, para o puto praticar as contas de cabeça - Free
    - Monkey Ball engraçado e dificil quanto baste (para iniciação ao método de controle através do acelarómetro) pôs a família toda a jogar - 7,99€
    - Crash Bandicoot Nitro Kart 3D, um must to have, Para quem conhece é um Mário Kart... muito fixe e com uns gráficos muito bons - 7,99€

Para já é só, mas o que falta mesmo é uma suite de produtividade, tipo Open Office, para poder pelo menos, abrir doc's de Word, Excel, Nunbers, Notes ou pages e... mapas da TomTom!

14. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Eu ia jurar que o iPhone por defeito, já abria esse tipo de documentos.... Pelo menos, acho que o Steeve, disse isso na apresentção do iPhone 3G....

cumps

15. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Abrir abre, mas só se receberes esses documentos anexos a uma mensagem de mail....:mad:

16. Crypter

Crypter Power Member

So abre a partir do mail...

17. cyber

cyber Power Member

Não comprendo porque não deixam abrir logo, se abre no email qual é a diferença em abrir sem ser pelo email..Pode ser que corrijam isso ou apareça uma app para isso...Mas a mim tambem não me faz muita muita falta, mas mesmo assim...

18. asturmas

asturmas Power Member

Deve tar uma app a sair a qualquer momento

19. fabioneves

fabioneves Power Member

Geral

- NetNewsWire
    Como já disseram acima, é muito bom! RSS Reader para o iPhone. Só é pena que não dê para personalizar as nossas feeds pelo iPhone, só pela web.

- Google Talk
    Dispensa comentários. É o IM da google, é uma webapp, está excelente!

- Beejive IM (antigo JiveTalk)
    É mais uma webapp, utilizo-a para ir ao MSN, embora suporte muito mais protocolos. Está espectacular, parece uma app nativa.

- ShoZu
    Esta aplicação serve para actualizar blogs, flickr, e sites do género. Estou a utilizá-la para um blog WordPress.

Jogos

- Super Monkey Ball
    Como já disseram está muito bom, tem bons gráficos e o jogo é engraçado. É no entanto como também já referiram um bocado difícil no início!

- HoldEm
    O nome para os entendidos na matéria já diz tudo. É um jogo de Poker "Texas Hold' Em", está excelente, um must-have para quem gosta de poker.

- P.Solitaire (Platinum Solitaire)
    É o clássico jogo de cartas "Solitário", mas que também inclui outros jogos como: FreeCell, Solitário Spider, etc.. tem ao todo 6 jogos de cartas.

Os outros jogos já foram mencionados aqui e como são todos Free, não vale a pena tar a descrever todos eles, tirem e experimentem. No geral são todos interessantes e dá para passar o tempo :)

Outras/Utilidades

- Reviews
    Nesta app podemos consultar reviews do site da IGN.com, dá para filtrar as reviews por plataforma. Tenho-a configurado só para reviews da Nintendo DS :D

- EasyTask
    É um gestor de projectos/task manager. Dá para criar projectos e contextos, ao adicionar-mos uma task seleccionamos o projecto em questão e em que contexto a tarefa estará (dentro daquele projecto).

- Zenbe
    Aplicação para criar listas. Por exemplo vão às compras e criam a lista "Supermercado" com os items que têm de comprar. Depois cada item na lista tem uma checkbox para lhe meter o "ok/certo".

- Midomi
    Esta app serve para encontrar nomes de músicas. Estão a ouvir rádio e gostavam de saber qual o nome da música que está a tocar? O Midomi resolve! :D

- Light
    App muito simples, que apenas mete o ecrã do iPhone em branco. Dá jeito quando se precisa de ajuda de alguma luz num sítio escuro (claro, doh!).

- Twitterific
    Uma aplicação de "rede social". É bastante interessante, baseia-se no status de cada user.

- Remote
    Aplicação para controlar o iTunes a partir do iPhone, muito fixe :)

Última edição: 13 de Julho de 2008
  20. vanadio

vanadio BOINC Member

Epah as Apps são todas fantásticas. Mal posso esperar para ter o meu iphone:009:

Partilhar esta Página