Que App's têm nos vossos iPhone e/ou iPod Touch

O google earth é das tais aplicações que quando tento instalar obtenho este erro:

"Your iTunes account is only valid on the portuguese itunes store" .

bah

Então e porque é que nao tentas fazer o download na loja portuguesa? Esse erro é suposto dar com tudo o que tentares tirar de uma loja que não seja a portuguesa.
 
Boas! Eu ainda não o fiz por falta de tempo mas ando a pensar instalar o palringo para usar como msn no meu iPhone, acontece que em conversa com um colega meu este disse-me que este funciona com o serviço msn mas apenas para quem tem as contas do tipo [email protected]. Isto tá-me a fazer confusão, o meu login no msn é do tipo [email protected], quer dizer que a coisa já não funcemina!?
 
Boas! Eu ainda não o fiz por falta de tempo mas ando a pensar instalar o palringo para usar como msn no meu iPhone, acontece que em conversa com um colega meu este disse-me que este funciona com o serviço msn mas apenas para quem tem as contas do tipo [email protected]. Isto tá-me a fazer confusão, o meu login no msn é do tipo [email protected], quer dizer que a coisa já não funcemina!?

O IM+Lite é bastante superior ao Palringo na minha opinião
 
O fring não é melhor?

Eu só testei nas primeiras versões, agora não sei como está mas o im+ tem suporte de imagens dos contactos, uma UI engraçada ao jeito das sms, dá para enviar ficheiros, procura de contactos, além do push mail integrado (ou seja podemos desligar a aplicação, mas continuamos online e as conversas são enviadas para o email).
Depois acabei por comprar a versão paga!
 
Boas pessoal,

Existe alguma app que permita aceder à minha partilha de ficheiros na minha rede?

Ou seja queria aceder às minhas imagens e músicas que tenho partilhadas em casa... Existe alguma app free que faça isso?


Cumps
 
Back
Topo