Que App's têm nos vossos iPhone e/ou iPod Touch

Eu uso Macintosh(MBpro), ajuda ?

--------------------------------
como é que vejo o ip ?

Endereço do servidor media, como é que vejo também?

obrigado.
--------------------------------

escreve ifconfig no terminal




descobre qual dos ip's é, porque sinceramente estou com demasiado sono para ver ;) vou dormir :P
 
Última edição:
'ifconfig' é tudo junto.

Se fosse nesse screenshot o ip seria 192.168.0.200, que o de cima é o loopback (localhost), e o que está à direita é o de broadcast (da rede).
 
estou a instalar já um pontapé de App's no meu iPhone V1 :D vamos lá ver se a 2.0 é tão improve quanto eu espero !

já ca deixo um screen e uma pequena revisão das App's
 
Bem eu cá instalei hoje o firmware 2.0 no meu touch e realmente a app store tem bastante potencial, comigo quase todas as apps funcionam, apenas a AOL radio e a aurora feint(...) não funcionam, eu carrego nas apps e elas não arrancam... (update: o ipod precisava de restart:002:, agora já arrancam)

Antes tinha algumas aplicações do installer mas acho que prefiro ficar sem elas (pelo menos por agora) para usar as novas legais

Já experimentei o VNC que muitos falavam e se o refresh fosse feito automaticamente de x em x segundos aí acho que teria mais valor...

Deixo aqui 2 screenshots:
img0001wh9.png


img0002if9.png


img0002if9.png,
 
Só quero deixar aqui uma recomendação, quem quer que tenha o Shazam mande isso para o lixo o midomi mobile dá uma abada ao Shazam ! nem digo nada !
 
o Shazam, só funciona com musicas gravadas, o midomi é bastante mais interface friendly !

O que entendes por musicas gravadas?
O Shazam não tem nada de complicado, fazes Tag Now e pronto, ficas com a musica na lista, mas simples não poderia ser. Em termos de pesquisa, está muito à frente do midomi na minha opinião!
 
O que entendes por musicas gravadas?
O Shazam não tem nada de complicado, fazes Tag Now e pronto, ficas com a musica na lista, mas simples não poderia ser. Em termos de pesquisa, está muito à frente do midomi na minha opinião!

o midomi, podes procurar por "nanan's" como eu costumo dizer, basta cantarolar a musica como sabes, que ele dá com ela!, em pesquisa normal ou seja a ouvir de uma fonte "original" como tv, rádio etc..., é igualmente rápido, és tu que escolhes o quanto gravar o que leva a um controlo da quantidade de dados, permite pesquisar por nome de artista e musica, simplesmente por "falar" e por escrever. ! Testei o Shazam e o Midomi, e achei o midomi bastante mais completo !
 
tal como o shazam ... enviam a musica para a net e recebem os dados de volta a dizer o que é, tal como o track id da SE !
 
Back
Topo