Que App's têm nos vossos iPhone e/ou iPod Touch

alguém sabe onde posso sacar a apps para fazer compras
no ebay com o iphone,na encontro na apps store

Na app store Portugal ainda não há a versão oficial do próprio ebay. Podes, no entanto, usar o Garage Buy (à borla) que é o que eu uso. Ao instalares, da 1ª vez, ele vai ao site do Garage Buy, para "linkar" a tua conta ebay com eles... Funciona com algumas falhas (principalmente se apagas algum produto no computador, no iphone ele continua a surgir...) mas desenrasca bem, enquanto não chega a versão oficial !!!
 
Palringo

Já viram que apareceu na app store uma aplicação que já permite comunicar com os contactos do msn messenger?

Chama-se palringo e permite enviar fotos e tudo. Acho que não dá é para as receber...
Acabei de instalar e parece-me muito interessante.
 
Yup, tive a usar ontem à noite e tá muito engraçado.

É porreiro também para quem usa mais do q um protocol (MSN, ICQ, GTalk), pois permite ter tudo na mesma lista!
 
Obrigado pela dica pessoal, mas já experimentei esse programa e é um pouco confuso, não me organiza os contactos por grupos nem esconde os que estão offline... acho que são pequenas coisas básicas que podem ser melhoradas
 
Sim e para adicionares as contas MSN/ICQ/Google/etc tens de o fazer pelo utilitário do windows.
Pelo menos instalei ao bocado e tive de fazer isso.
Para quem tem 200 contactos é complicado, no entanto como tenho um msn "privado" com poucos contactos funciona muito bem.
Cumps
 
Sim e para adicionares as contas MSN/ICQ/Google/etc tens de o fazer pelo utilitário do windows.
Pelo menos instalei ao bocado e tive de fazer isso.
Para quem tem 200 contactos é complicado, no entanto como tenho um msn "privado" com poucos contactos funciona muito bem.
Cumps

Qual utilitário do windows?

Eu não fiz nada disso, configurei tudo no iPhone.
 
Então fui eu que não encontrei forma de adicionar novas contas no app do IPhone, também não estava com muita atenção...
Acho que mais pessoas não devem ter encontrado porque nos feedbacks tem lá pessoal que se queixa disso, deve estar um pouco "escondido" ou então sou mesmo distraído :) .
Cumps
 
viva!
tou com o iphone nobinho desde o fim da tarde! mas ainda nao consegui instalar nenhuma App! diz sempre que a
autorização falhou! Estabeleça ligação ao iTunes!
tou ligado via wi-fi!
meto o id e a pass que criei atraves da apple id! k me falta?
 
poix.. parece k nao! mas é k tou no itunes a criar a conta! e dp xego á zona de pagamento.. so que eu nao quero comprar nada.. como passar em falso este passo?
 
Back
Topo