que axam desta board?

MDK

Power Member
Abit KV8-Max3
KV8-05.jpg


tava pensar comprar esta boar e 1 3200+

que aconselham
 
tens de tomar em atenção 3 coisas...

1ª essa board tem o OTES que é basicamente akela ventoinha lá por trás e mesmo assim a sua eficácia é duvidavel, para alem do facto de ter o ***** K8t800 que para OC n é do melhor... n tem AGP lock!

2ª se fores a reparar na parte de trás n tem, portas COM, nem paralela, se necessitas de alguma destas tens de ocupar uma parte da frente de um slot de placas de expansão...

3ª as voltagens n são nada famosas e as Abit tem o defeito de n serem certas nesse campo portanto tens de tomar cuidado e teres um ferro de soldar quentinho quando chegares a casa para fazeres os mod's ... nesta n sei se realmente tens de fazer alguns mod's mas olhando ao historial ...
 
Essa board já está algo ultrapassada com o chipset K8T800 normal. Opta antes por uma board NF3 250 ou K8T800PRO, se keres o meu conselho espera até setembro k é kuando sai a DFI NF3 250.
 
tenho visto reviews e ela tem ganho a todas do do mesmo preço !!

actualmente sera 1 boa compra?

ou a melhor no geral actualmente?

pelo akilo que apurei a board é super estavel!!

e optima para overcloking tenho 1 amigo que tem 1 uma com 1 3000+ a 2500 e qualquer coisa com WC sem Vmods hiperestavel a fazer tudo jogar benchs e uso normal

gostaria de 1 opniao mais em pormenor se possivel

obg
 
neste momento tou com a board a experiencia e tou satisfeito fiz dowload da ultima bios e resolve o problema do agp lock atravez do multiplicador
Mas gostava que me dissessem porq de dizerem k a board é ma?
 
Back
Topo