1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que axam deste pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NwidD, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 2111)

1. NwidD

NwidD Power Member

Eu tou a precisar de uma maquina nova, ainda nao sei se vai ser este mes ou se hei-de esperar por janeiro, tou disposto a gastar ate 800€, mas consigo esticar ate 850€

Para ja jogo numa resolução de 1280x1024, mas tou a pensar trocar de monitor em breve

• [FONT=&quot]Motherboard GIGABYTE EP45-DS3R S775 DDRII 2GBLAN ST2RD FW -> 108.90[/FONT]
    • [FONT=&quot]Processador Intel CORE 2 DUO E8400 3.00GHZ FSB1333 6MB -> 164.90[/FONT]
    • [FONT=&quot]Placa Grafica GIGABYTE NVIDIA G260GTX OC 896MB DDR3 PCIE2 -> 268.90[/FONT]
    • [FONT=&quot]Disco Seagate 500GB SATAII 70RPM 32MB (7200.11) -> 64.90[/FONT]
    • [FONT=&quot]Kit G.SKill 4GB (2x2GB) DDR2 8000 C5 PI -> 68.90[/FONT]
    • [FONT=&quot]Fonte de Alimentação Lc-Power 600W 6600GP V2.3 140mm -> 46.00[/FONT]
    • [FONT=&quot]Gravador NEC AD-7191S-0B LIGHTSCRIBE 20X BLACK BULK SATA -> 26.90[/FONT]
    • [FONT=&quot]Caixa NZXT Tempest -> 97.00[/FONT]
    Isto da um total de 846.40€

os preços são da poweron

Quero saber o que voces axam disto e que trocas voces faziam?

cumps

2. NwidD

NwidD Power Member

Entretanto fiz outra config, mas ainda vou ter de ver se a dinheiro ou nao, axo k nao mas depois vesse

para qual é que voces iam e mais uma pergunta a lc power 600 da para isto?

3. Flama

Flama Power Member

Ja que es de Gaia, experimenta ver os preços da *****... A PowerOn tem uns artigos com uns preços um bocado excessivos :s

4. NwidD

NwidD Power Member

o core i7 tem preço da MPinfor, das lojas que eu conheço aki nos arredores, poweron, mpinfor, *****, designpc. os preços para o corei7 sao mais baixos na MPINFOR

para o PC o mais baixo foi na poweron

5. NwidD

NwidD Power Member

veijam o que mudavam em ambas as configs?

6. Flama

Flama Power Member

eu sinceramente n te posso aconselhar sobre as configs, até porque como tu, pedi ajuda para a minha propria :P mas das lojas que falaste ja andei em todas e a que tem "no geral" os preços mais vantajosos é a MPInfor.Disse "no geral" porque há sempre peças mais baratas num sitio e mais caras noutros.A mim compensou mais a MPInfor...

7. NwidD

NwidD Power Member

para a primeira config e melhor a poweron em qualidade/preço

na segunda a melhor e a mpinfor

8. NwidD

NwidD Power Member

ja que ninguem me ajuda

pelo menos se alguem conhecer lojas na zona do porto, gaia Matosinhos e por aki pela zona. com preços bons

ja conheço DesignPC, PowerOn, MPInfor, *****

9. RSC

RSC Power Member

Eu ia para a primeira configuração, acho que é mais equilibrada.

10. NwidD

NwidD Power Member

o que axas k devia alterar para equilibrar a de baixo?

11. RSC

RSC Power Member

A gráfica. Mas isso depois também já ficaria mais caro..

12. NwidD

NwidD Power Member

mas para quem joga a 1280x1024 da na boa, mas eu vou tratar de ver se consigo por a grafica igual a 1 config

e quanto a fonte axas k se poser a lcpower 600 ou outra fonte boa mas mais barata k a corsair fico da mesma bem servido?

as memorias ate parecem ser boas, mas nao sei

ja agora as memorias A-data sao boas?

13. RSC

RSC Power Member

Sim, para essa resolução a gráfica tá boa. Quanto à fonte, a investir assim num PC mete-lhe uma fonte que te dê garantias. Vai para a Corsair.

PS: Memórias G.Skill são tão boas como Corsair ou Mushkin. :)

14. NwidD

NwidD Power Member

na mpinfor tem as Gskill

mas na designpc so encontro a este preço as A-Data

15. RSC

RSC Power Member

Não conheço A-Data. Sorry.

16. NwidD

NwidD Power Member

eu tb nao mas pelo que me pareceu nao me parece ser grande coisa, mas nao sei, parecem-me umas kingston com dissipador

eu tive a falar com o meu pai vou esperar ate janeiro, e vou por o core i7, vou para a 2 opcçao semao aumentar a grafica meto um cooler, mandei um mail para a mpinfor para ver se vao ter uma 260 com 216cores barata tipo a gigabyte k ta na poweron

17. NwidD

NwidD Power Member

alguem me sabe dizer se esta grafica tem 216 cores?

Eu vi a referencia [GX-260N-ADF9] e depois fui ao site da XFX e fiz uma comparaçao entre esta grafica e mais 3 e dizia k era 216 cores, axam que ta certo é a standard

XFX GeForce GTX260 896Mb (PCI-E)

18. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

EFECTIVAMENTE, o que queres ? gastar 600/800 ou 1.100€ ?
    era muito mais pratico.

alem disso, só porque os i7 estão ai, nem toda a gente precisa de um Porsche para ir para o trabalho. Dá pica ás miúdas mas não tiras rendimento nenhum da potencia extra.

O primeiro é uma excelente configuração para jogos para os próximos 2 anos.

19. RSC

RSC Power Member

Eu não comprava essa placa nem que me pagassem. Senão vejamos, no nome dizem que é uma XFX GTX260 896MB, no subtitulo dizem que é uma EVGA GTX260 SSC e na fotografia mostram uma Point of View GTX260! Melhor ainda, na descrição referem "1GB de memória" e "240 núcleos"! LOLOL!

20. NwidD

NwidD Power Member

a informação k ta em baixo e de uma EVGA 280 GTX

aquilo ta a vender a que ta no titulo

Stormgiant se for um core i7 a melhor opcçao tou disposto a dar 1100€, eu quero uma coisa boa e que dure muitos anos

Partilhar esta Página