1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

que axam disto!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por NwidD, 16 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 699)

1. NwidD

NwidD Power Member

Eu vou comprar um pc muito brevemente, e gostava de saber o que acham desta configuração.
    Tenho uma duvida o que axam dos discos qual devo optar??

• [FONT=&quot]Caixa Atx NZXT Apollo Preta[/FONT][FONT=&quot] - 75.85€[/FONT]
    • [FONT=&quot]Gravador Asus DRW-2014L1T 20x LightScribe DL Sata Preto/Branco[/FONT][FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot] - 25.70€[/FONT]
    • [FONT=&quot]Fonte LC-Power LC6600GP V2.3 600W 140mm Giant Green Power[/FONT][FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot] - 45.40€[/FONT]
    • [FONT=&quot]Kit 2 x 2 Gb G.Skill DDR2 PC8000 - 1000 Mhz PQ[/FONT][FONT=&quot] - 83.00€[/FONT]
    • [FONT=&quot]Disco Duro Seagate 500 Gb 7,200 Rpm 32 Mb Sata 2[/FONT][FONT=&quot][/FONT][FONT=&quot] - 59.50€[/FONT]
    • Disco Duro Samsung 500 Gb "F1" 7,200 Rpm 16 Mb Sata 2 - 57.90€
    • [FONT=&quot]Placa Gráfica Gainward Ati HD4870 Golden Sample 512Mb GDDR5 PCIE[/FONT][FONT=&quot] - 249.90€[/FONT]
    • [FONT=&quot]Processador Intel Core 2 Duo E8400 - 3.00 Ghz Box Skt775[/FONT][FONT=&quot] - 138.80€[/FONT]
    • [FONT=&quot]Motherboard Gigabyte EP45C-DS3R Skt775[/FONT][FONT=&quot] - 107.70€[/FONT]

cumps
    [FONT=&quot]
    [/FONT][FONT=&quot][/FONT]

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Qual será a funcionalidade do PC? daqui a quanto tempo preendes actualizar o PC?

Cumps

3. NwidD

NwidD Power Member

A funcionalidade vai se jogar e outro tipo de programas tipo photoshop e outros do mesmo genero

nao pretendo actualizar tao cedo, daqui a uns 3 anos

4. NwidD

NwidD Power Member

ninguem tem nada a dizer??

5. Madcaddie

Staff Member

Ola

Vais jogar que tipo de jogos e a que resolução?

Cumps

6. NwidD

NwidD Power Member

Quero jogar todos os jogos com uma boa qualidade

a minha resoluçao e 1280x1024 mas brevemente vou trocar de monitor

7. Madcaddie

Staff Member

Ola

Sim..a configuração esta boa..tlz coloca-se uma fonte tipo corsair mas essa deverá fazer o trabalho..suponho que n pretendas fazer OC

Cumps

8. NwidD

NwidD Power Member

nao. eu vou fazer oc ao processador, mas nada de muito brutal, so uma coisa simples de maneira a que fique estavel

9. NwidD

NwidD Power Member

nao axas k de de para fazer oc??

10. Madcaddie

Staff Member

Ola

Habitualmente para fazer OC é recomendado um cooler à parte..mas se n pretendes fazer pouquinho pouquinho..n deve haver problema

Cumps

11. NwidD

NwidD Power Member

axas k da para por a 3.5, eu depois tb vejo a temps

12. NwidD

NwidD Power Member

Que axam dos discos kal deles devo escolher

13. LynX-

LynX- Power Member

Seagate, 32 mb de cache chega para explicar a diferença ...

Partilhar esta Página