Que board aconselham a comprar ....

pmiguel

Power Member
Viva

Que board aconselham a comprar para um processador Dual Core Pentium E6400 2,13 GHZ socket 775?

Eu estava a pensar na seguinte board: ASUS P5B INTEL P965 SK775, esta board tem chipset Intel® P965 / ICH8 with Intel® Fast Memory Access Technology, que custa cerca de 150€ nova.

Não vai ser utilizado OC neste sistema.

E já agora que placa grafica PCIE 512 MB é que aconselham para ser usada nesta board.

Cumprimentos
 
Última edição:
Viva

Eu nao estou a falar em orcamentos, nem discutir se este processador é ou não pentium, eu só queira saber a vossa opiniao se esta board é porreira para este processador.

Cumprimentos

Pedro Miguel
 
Viva

Eu nao estou a falar em orcamentos, nem discutir se este processador é ou não pentium, eu só queira saber a vossa opiniao se esta board é porreira para este processador.

Cumprimentos

Pedro Miguel
que simpatia!

Resposta: É.

Pelos vistos já não precisas de opinião sobre a gráfica. Ainda bem.
 
Não estou a perceber qual é o problema, nao me considero arrogante, lamento que a minha resposta tenha sido interpretada como arrogante, pois a ideia não era essa, apenas disse que queria saber se essa board era porreira para o processador e foi isso que tentei explicar ao user, sinceramente nao vejo qual é o problema, basta ver os meus post anteriores e ves como de arrogante nao tenho nada, e tb nao percebo como é que um user neste tópico insinou que eu era arrogante e por acaso ele até está no meu msn e já falamos na boa algumas vezes, mas tenho a minha consciencia tranquila.
Em relação á gráfica, se alguem quiser dar uma opiniao agradeco, caso contrário só tenho que me aguentar.

cumprimentos

Pedro Miguel
 
boas.
nao queria de modo algum chatear-te, nem ensinar-te alguma coisa, longe de mim, desculpa se te fiz perceber isso.
essa board é porreira pa esse processador, agora se o vais comprar agora aconselho-te a esperar ate ao natal(se aguentares, acredito que seja dificil) para arranjares ou um core 2 quad ou um core 2 duo mais barato, e a grafica ja com directx 10

cumpz
 
boas.
nao queria de modo algum chatear-te, nem ensinar-te alguma coisa, longe de mim, desculpa se te fiz perceber isso.
essa board é porreira pa esse processador, agora se o vais comprar agora aconselho-te a esperar ate ao natal(se aguentares, acredito que seja dificil) para arranjares ou um core 2 quad ou um core 2 duo mais barato, e a grafica ja com directx 10

cumpz

Viva

Tu nao me chateas te nada muito pelo contrario, apenas queria dizer para nao se preocuparem com orcamento só isso, apenas queria saber saber se esta board é porreira para aquele cpu, nao percebo pk é que isso foi tão ofensivo (nao para ti) mas para outras pessoas.
Eu já tinha ouvido falar que o directx 10 iria sair para breve, e isso poderia causar alguns problemas com as grafica mais antigas devido ao directx 9, nao sei se esta informação é correcta ou não, embora eu não acredite muito nessa hipotese. Em relação esperar até ao natal tem a vantagem de os preços serem mais baratos, mas também não sei se consigo esperar até lá, mas vou aguardar mais alguns dias para decidir o que fazer.

Obrigado e coumprimentos

Pedro Miguel
 
Podes comprar um boa gráfica não muito cara mas que te garante boas performances nos jogos modernos e ao mesmo tmepo não seja cara ao ponto de ficares desiludido quando sairem jogos exclusivos Dx10 (que nenhuma gráfica Dx9 correra a não ser que exista um modo "desenrasca"). Ter 512 MB de RAM não é particularmente importante para o desempenho da gráfica. Apenas melhora a performance em resoluções e settings extremos. 256 MB é o sweet spot actual e são aí que se encontram os bons negócios.

Depois desta conversa toda sugiro o seguinte em torno dos 200€

7600 GT ou ainda em torno dos 200 mas um pouco mais cara 7900 GS
 
Podes comprar um boa gráfica não muito cara mas que te garante boas performances nos jogos modernos e ao mesmo tmepo não seja cara ao ponto de ficares desiludido quando sairem jogos exclusivos Dx10 (que nenhuma gráfica Dx9 correra a não ser que exista um modo "desenrasca"). Ter 512 MB de RAM não é particularmente importante para o desempenho da gráfica. Apenas melhora a performance em resoluções e settings extremos. 256 MB é o sweet spot actual e são aí que se encontram os bons negócios.

Depois desta conversa toda sugiro o seguinte em torno dos 200€

7600 GT ou ainda em torno dos 200 mas um pouco mais cara 7900 GS


Entao talvez seja preferil apostar num gráfica PCIE 256 MB DDR3 em vez de uma de 512 MB DDR2, fico mais bem servido com uma gráfica dessas e com custos mais reduzidos, mas tenho de ter um conta ás memorias a comprar.
 
Back
Topo