1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Board Comprar para AMD64?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Lord Paulus Cobris, 29 de Setembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 827)

1. Boas a todos...

Actualmente tenho uma dfi sli-d e uma asus premium... mas devido a ter uma baydream, vou ter que me desfazer da asus...

Em relação á dfi, já está tb vendida e como tal preciso de comprar outra board...

Tive a ver e estou indeciso entre estas 2 boards:

MSI K8N SLI Platinum

e

Gigabyte GA-K8NXP-SLI

actualmente tenho um 3200+ winchester e 2x512 bh-5

no entanto vou trocar para tccd da gskill e um 3700+

Tive a ver as caracteristicas das boards e ambas me pareceram boas... o preço tb é bastante semelhante...

e as análises de ambas as boards foram inconclusivas...

Tenciono overclockar tanto o cpu como a ram.. mas sendo tccd não precisa de muita voltagem...

Alguem me pode ajudar nesta escolha?...

Agradecido desde já...

Cumprimentos

Lord Paulus Cobris

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Gostei bastante da nforce3 da msi, logo talvez iria para a nforce 4 da MSI agora! ;)

3. Sir Lancelot

Sir Lancelot Banido

Eu....não vendia era a DFI....
    Eu...se tivesse vendido tudo...esperava pelas ATI...

Eu entre essas duas...ia para a MSI...

4. Boas...

Pois bem...

Eu tive as duas aqui!!!...

Lol... Primeiro tive a gigabyte, que tem o melhor pacote de extras das duas...

Potencialmente a melhor, com um circutio de 3 + 3 fases de linha, com a ajuda da placa suplementar, mas foi um pesadelo conseguir a por a trabalhar sem problemas...

Desde o teclado a deixar de funca, como de instabilidades tive de tudo... por fim, lá consegui por a board estável, mas o barulho de 2 ventoinhas na board (sem a possibilidade de controlar as rotações...), matou o jogo...

A bios tb é fraca e as opções muito dispersas, escondidas e pouco interessantes...

Resultado... Foi para trás...

Fui buscar a MSI, e não posso dizer melhor... MSI é MSI! e provalvelmente a board mais estável do mercado...

ZERO PROBLEMAS....

Desde a montagem, instalação, configuração, tudo sem problemas...

Actualmente está muito melhor que a ASUS que tem montes de problemas...

Esta tem tudo o que é preciso e trabalha que é uma maravilha...

A bios é organizada e tem boas funções! (se calhar até funções a mais nas rams... á lá DFI...)

Silenciosa mesmo com uma fan no chipset.

Falhas aponto para a falta de uma segunda porta de rede... de resto é sempre a andar...

Cumprimentos

LPC

5. NPinho

NPinho I folded Myself

MSI, tive a Diamond e era extamamente estavel :) e o som... live 24bits da creative é mt á frente (para onboard)

6. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

Asus Premium com problemas? essa tenho de ir ver bem..que tipo de problemas?:rolleyes:

7. Boas...

Alguem me sabe dizer se a:

MSI K8N SLI Platinum é a mesma coisa que a MSI K8N NEO4 SLI Platinum ???

é que eu tenho encontrado muitas referencias para a NEO4 mas quase nenhuma para a K8N SLI...

Obrigado...

Cumprimentos..

PS: Os problemas da ASUS tem a ver com algumas configurações de componentes... tens isso lá no forum de apoio da asus

Partilhar esta Página