1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que board comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por o_eRviNNhaS, 23 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 15; Visualizações: 855)

1. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas.

ha uns tempos a minha board foi cos porcos e pus uma ***** k nem a marca sei (deve ser generico LOL) pa desenrascar...

agr k ja tou em situaçao financeira bastante melhor, ja tenho disponibilidade para investir numa board..

k board komprar? aceitam-se sugestoes (pk eu n pesko nd sobre boards, n sei kuais sao boas nem kuais sao más...)

compro so a board ou e aconselhavel trazer mais coisitas com ela?

devo desde ja dizer k o processador e um p4 da intel.

aguardo rsps..

tks

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Que P4 eh esse?

Bem, se for um P4C a melhor opcao eh a P4C800-E deluxe. Se axares demasiado pro k keres a P4P800 Deluxe tambem eh bastante boa.

3. kazuza

kazuza Power Member

Estável e meio compromisso para @C :

ASUS P4C800

(para compromisso completo, favor adquirir P4C800 DLX - E ) :D

4. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

epa é um 2.4 mas axo k e b, nao c....

asus e bom certo?
    eu n faço oc por isso n vale a pena pensar em boards boas p oc, mas sim para um optimo desempenho...:D

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

6. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

tive a ver e overview da abit and.......... SOUNDS GOOD! mas ve esta e da-me a tua opiniao: curte la

7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Tem uGuru, eskece! Nessa gama tens a Abit IS7 ou a Asus P4P800 e por mais 20e a Asus P4P800 Deluxe e ja ficas bastante bem apetrechado.:)
    Boards Abit sim, com uGuru nao.

8. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

essa abit que falas e a asus parecem-me bem..! tou a ver reviews portuguesas das boards a ver se me decido

mas dps um gajo leva com um 'trabalhinho' destes... e fika indeciso! vejam la se gostam de alguma em especial nesteteste comparativo de boards da pc guia

9. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

É assim. Com esse processador por melhor que seja a board ficas limitado. Juntas uns trocos e compra um P4 2.8Ghz com FSB 800 com setipng M0. São um pouco mais caros mas valem até ao ultimo centimo. Se não usas Raid e ficares com pouco dinheiro compra a P4P800. Se tiveres mais algum dinheiro segue por esta ordem:) P4C800 e P4C800-E. Esta é sem duvida a ,elhor board do momento para P4. Depois com umas memórias 3200 e com um cooler que pode ser o Zalman 7000 AlCu que é barato tens um PC que vai sem dificuldade aos 3500Mhz. É um crime não fazeres OC com este processador.
    Se puderes força. Para fazer OC cá estaremos para ajudar. Em segurança. Nada de loucuras.

11. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas,
    ainda bem k inda n comprei nenhuma board.

decidi-me tb a mudar o processador e vou buscar um amd. neste momentoestou a pesquisar em foruns o k se vende para me decidir, mas em relaçao a board deve ser a asus a7n8x deluxe e o cpu um amd athlon 2800.

axo k a board tem boas capacidades p/ OC, bem como da p/ explorar este cpu...

fikem bem!

12. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Bem jogado :D
    Desculpa la vir dar sugestoes ja na decisao tomada mas era so para dizer uma ou duas coisas k es livre de aceitar ou nao:)

A64 eh a melhor opcao neste momento.
    Se realmente fores para AMD nao A64, entao aconselho-te um barton mobile 2500+ k estao ai a rebentar ainda esta semana e apresentam uma performance bem superior aos "normais". Alem de k um 2800+ pouco eh senao um 2500+ com um pouco mais de fsb. Eu axo k nao compensa um 2800+. ;)
    Quanto ah board, axo a Abit NF7-S melhor k essa a nivel de overclock ou ate mesmo a DFI Lanparty NFII Ultra B.

13. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

pois,
    em relaçao a processador ja me decidi.

amd xp barton 2500+

agr... essas boards sao p k preço?

stay cool

14. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

Abit NF7-S e AN7 estão à volta dos 100€.

Eu tenho a ke está na sig. e n estou nada arrependido... :D Ambas sao mto boas para oc.

15. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

boas

ja comprei o k tinha a comprar!

comprei uma ASRockk7s8xe+ mt boa mm! e comprei um AMD athlon XP 2600+ .

o k axam?

hazta

16. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

O processador ta fixe mas eu nao escolhia essa board:confused:
    Mas ficas bem servido :)

Partilhar esta Página