Que board escolher??? MSI ou Abit?

Sem kerer levantar polémicas *cof* *cof*

Que tal pensares na Epox ?

Ando um bocado a leste no k toca ao Kt333 mas parece-me k a Epox continua a ser das melhores ou não ?
 
Pois mas se quiserem ir para a EPoX recomendo arranja-las em 2ª mão...
Isto para saberem que já passou por testes... :D

Alias a minha 8KHA+ arranjei-a em 2ª mão por uns 80€ e até agora fine...:D
 
Também já tinha pensado na Epox, como tenho ouvido falar que elas de vez em kuando dão probs (morrem sem mais nem menos, bios que demoram a sair, etc...) deixei-a de lado!

Mas já que falaram nisso vou vê-la otra vez, pode ser que mude de ideia... mesmo assim tou quase decidido para a Abit, tenho tido feedback mto bom sobre elas!!! Ao contrário da minha KR7A (agora dead, junto com o processador... :005: ) parece que não é preciso fazer mods esquisitas (pelo menos até certo ponto)

Thx pela ajuda ppl!! Vocês são do BEST!!! :D :D :D
 
Originally posted by SiLeNtMoBiUs
Também já tinha pensado na Epox, como tenho ouvido falar que elas de vez em kuando dão probs (morrem sem mais nem menos, bios que demoram a sair, etc...) deixei-a de lado!

Mas já que falaram nisso vou vê-la otra vez, pode ser que mude de ideia... mesmo assim tou quase decidido para a Abit, tenho tido feedback mto bom sobre elas!!! Ao contrário da minha KR7A (agora dead, junto com o processador... :005: ) parece que não é preciso fazer mods esquisitas (pelo menos até certo ponto)

Thx pela ajuda ppl!! Vocês são do BEST!!! :D :D :D

Isso eram as 8kha+ (e graças a deus não eram todas né ;) lol )
 
Mas digam-me...
Vou agr comprar um XP 2000+ e tava a penssar numa Epox 8K3A+ ...
K me dizem ?? e sobre esse...morrer da bord... alguem k me xplique pls :P :P :P
E já agr se n for pedir mt... dêm-me a vossa opinião ;)
 
Eh tão bom ouvir o nome abit ... é pena eu estar algo atrasado não sei como são as novas mas uma coisa vos garanto smp usei abit ( bh6 , bp6 , bf6 ... a BE6-II ta pra me xegar ás maos mal o molocko compre a makina novo :P ) ... e smp foram umas lindas meninas em oc :D
 
yea... eu n me keixo da Abit k tenhu ;)
Mas eu baseei-me nisto para escolher a Epox...
E keria saber a vossa opinião sobre isso... e k me xplicacem essa treta da "morte repentina" das Epox...
Espero resp
:zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:
 
Realmente as Abit rulam!!! E vou memo comprar a Abit!! :D
Já tive uma BE6-II e aquilo era lindo!!! Deve ter sido uma das boards mais usadas para oc na altura!!!

Assim que tiver a Abit, o XP (já tou a pensar num 2000+ em vez de um 1800+... :D ) e a DDR333 da Samsung (original...nada de fakes...) vou começar a puxar por akilo até sentir o cheiro a queimado!!! :D :D :D

Depois conto-vos os resultados!!! :cool:
 
SiLeNtMoBiUs...
K abit tas a penssar comprar ?? é k vou comprar o mm material.. e optei pela Epox... mas tou a ver o ppl daki a dizer mt bem da Abit... k Abit é ??
E sabem se é mais cara, mais barata ou o mm preço da Epox ?8K3A+ ?
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
 
PPL podem parar com a discusao!

O JaCk chegou e disse: :-D

Jah tive Soltek (Boa board, boa compra!) e neste momento tenho uma Abit KX-7!

A melhor board que jah tive, de longe! E jah agora deixo a dica, jah esta disponivel para compra em Portugal!

MSI, nunca tive mas pelos reviews q jah li parecem-me boards razoaveis que sao boas pra kem n liga mt ao overclock e esta mais interessado nos "extras" que elas normalmente trazem!

De qq forma parece-me logico aconselhar a ABIT, pois eh sem duvida a MELHOR!
 
mais um recuerdo kingston n existem a 333 ...
se keres ram do melhor compra apacer...
Abit boa board, de optima qualidade, e mto bons oc's
conselho: orienta um water cooling pk knd começares com o OC não vais krer parar

hastas e bons OC's
 
mas para um AMD XP 2000+ com mem DDR 333
kual o modelo de Abit k vcs aconcelham... pls digam-me para poder ver preços e cenas do genero pk vou comprar o material esta semana e perciso de decidir o k comprar :)
 
Os meus conselhos:

Board Abit: KX7-R (gosto do raid e é uma mais valia na venda)perto de 200 euros
Memória Samsung PC2700 (baratas para a performance)
Cooler a ar: ThermalRight AX-7
CPU: AXP qq velociadade AROIA ou AGOIA 'Y' ...

Com estes componentes de certeza que não sais enganado ...
 
Originally posted by Morpheus
mais um recuerdo kingston n existem a 333 ...
se keres ram do melhor compra apacer...

LOL não há DIMMS kingston PC2700....
:-D :-D :-D essa é boa lol

Apacer da best?....uhhh es o 1º que vejo a dizer isso :rolleyes:

Morph checka isto ;)
 
Tks ppl...
Bigada pela ajuda mas.. n vai ser possivel ser pelos meus gostos... pk na loja em k vou comprar eles n tem esse material... e só lá é k tenhu possibilidades de pagar em varias vezes (ppl conhecido...) vai mm ter k ser a Asus A7v333
E as mems nem sei k marca são...
Tks any way ppl...
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
 
Back
Topo