1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Que Board Escolher??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DarkBlade, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 630)

1. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Boas Tardes,

Pois é, o BioShock humilhou por completo o meu athlon xp +3200 com a mnh 6600GT Agp. Para não se ficar a rir, decidi perder a cabeça e ir gastar €. Já tenho em mente quase todos os componentes.

CPU- E6750
    Grafica- 8800 GTS 320
    Mem-2GB DDR 2 800

Anda na volta disto, agora quero é uma board que "acasa-le" bem com 8800 GTS, não sei se vou pra chipset's da nvidia, os 680i (que assim ficava todo em familia) ou para a intel o valente P35. Queria tb uma board que me deixa-se a vontade de upgrade durante algum tempo, com FSB e memoria a 1333. Não queria gastar mais do k 200€ na board, acham k me safo???

Uma questão: Só o novo chipset da intel X38, é k suporta oficialmente a DDR3?

E outra: Ninguem sabe se está prevista uma descida de preço na 8800 GTS? Dass kuase meio ordenado......

Agradecido.......

2. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Motherboard com suporte para DDR2 e DDR3 (não em simultaneo), com suporte para processadores de 45nm e FSB a 1333MHz:
    GIGABYTE GA-P35C-DS3R: 114€

Está previsto a saída de uma 8800GT mais barata, podes optar por esta:
    SAPPHIRE HD2900PRO 512MB GDDR3 PCIe - 234€
    Memórias podes optar por estas: TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 - 63,80€

3. apoc

apoc Power Member

subscrevo o batukman

4. DarkBlade

DarkBlade Power Member

5. Martini_8

Martini_8 Power Member

A nivel de motherboard ia para a ASUS P5K INTEL P35 SK775 -- 119€

Cumps

6. BatuKMan

BatuKMan Power Member

Isto é a velha história, a ATI é melhor nuns jogos a Nvidia noutros, uma coisa é certa a Nvidia é mais silenciosa e demonstra melhor performance em DX10 que a ATI, esta acabou de lançar uns drivers novos que supostamente faz maravilhas. Acho que qualquer uma das duas é uma boa opção.
    O que te posso dizer é que tenho uma BFG 8800 GTS OC 320MB e estou muito satisfeito com ela.
    Quanto à motherboard ficas muito bem servido com esta gigabyte, melhor que ficas com a P5K (e eu tenho uma P5K-E Wifi/AP).

7. apoc

apoc Power Member

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  8. BatuKMan

BatuKMan Power Member

9. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Fiquei apaixonado por esta MB Asus P5E....

O k é k axam???

10. Martini_8

Martini_8 Power Member

Eu ia para a 2900.

Cumps

11. Martini_8

Martini_8 Power Member

Porque uma board que custa 200€ se com uma p5k - 117€ ficavas muito bem servido.

O dinheiro é teu, tu é que sabes. :D

12. BatuKMan

BatuKMan Power Member

A P5E já tem o chip X38 o que é bom mas custa o dobro do preço e só tem suporte para memórias DDR2, por agora acho que ñ vale apena.

13. DarkBlade

DarkBlade Power Member

Estou de acordo cntg, mas se estiver a tentar poupar 80€ agora, pra depois mais tarde ter de comprar um MB nova pra cnsg fazer mais upgrades, não sei se vale a pena. Mas por outro lado, o X38 ainda é recente, ninguem sabe ao certo se akilo vai ter sucesso ou não, e aí eu prefiro ficar com o P35 k tem-se vindo a aguentar.....

Partilhar esta Página