1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

que board escolher

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por filjoa, 27 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 474)

1. filjoa

filjoa Power Member

viva

estou a pensar em comprar um board nova para o meu e6600, 2x2Gb GSkill, discos em RAID0, acontece que estou aqui um pouco confuso e gostava de ter a opinao dos mais entendidos...

a rondar o preço ate 200 e poucos euros...

eu tenho em vista estas boards:

ASUS P5E
    http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2265

ou esta

ASUS P5K-E WIFI/AP
    http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2063

será que a diferença de +- 50€ compensa o facto de a P5E ja trazer o novo X38 da intel?
    desde ja agredeço a vossa opiniao ...

abraço

2. filjoa

filjoa Power Member

boas

ninguem me pode dar um opiniao?

abraço

3. rgk

rgk Banido

ASUS P5K-E WIFI/AP na minha opiniao

4. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

Por mim era a Asus P5E...mt por causa de ja trazer o novo chipset da intel..logo vait abrir mais possibilidades tanto na velocidade de FSB..como no suporte pa novas tecnologias k possam aparece e tb pa o overclock

5. excello

excello Power Member

ASUS P5E
    Prós:"mt por causa de ja trazer o novo chipset da intel..logo vait abrir mais possibilidades tanto na velocidade de FSB..como no suporte pa novas tecnologias k possam aparece e tb pa o overclock"

Contra:
    O espaço entre os dissipadores e a RAM, por exemplo, que pode provocar sobreaquecimento e tira mais espaço de manobra.

ASUS P5K-E WIFI/AP
    Prós: O espaço de manuseamento e funcionalidades topo de gama.

Contra:
    O novo X38 da intel.

A minha opinião...ASUS P5K-E WIFI/AP porque gosto de espaço, simplesmente, e não acho necessário, pelo menos para já, o X38 da intel.

Partilhar esta Página