1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que board escolher?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por sombrio, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 653)

1. sombrio

sombrio Power Member

Boas! Tou a pensar em comprar uma board nova e gostava de saber qual destas boards e a melhor para oc e para as memorias GSKILL PC3200-4800LA, fonte enermax liberty 500w. E tb qual delas da menoas problemas e é mais estavel.

DFI LANPARTY SLI-DR
    DFI LANPARTY SLI-DR Expert
    ASUS A8N32-SLI Deluxe

Cumprimentos :009:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

A primeira ! Sem qualquer dúvida ! Expert ? Depois de ter morto CPU's não era eu que a usava...

Se bem que a Asus apesar de cara também era boa para ti... E tem Vdimm de sobra para as memórias...

3. blastarr

blastarr Power Member

Eu escolhia a DR como o God_Lx, mas, se fosse a ti, esperava uns dias mais se quisesse mesmo uma DFI c/nForce...;)

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

blastarr ele já tem o sistema completo, ker é trocar de board e n sabe qual comprar :P A não ser k tejas a sugerir ele apanhar uma das Venus k andam por aí à venda...

5. blastarr

blastarr Power Member

Venus, lol, isso é mais bling-bling do packaging do que outra coisa.
    Não, eu estava a falar assim de uma coisa mais... X16 ;)

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

X16 ? Só para uma gráfica ? Bleh :P

A Venus tem algumas coisas boas como os Capacitadores... Mas para mim e maior parte não serve de nada... Talvez o |RickY| e por aí a fora aproveitem isso :P "Nós" não...

7. blastarr

blastarr Power Member

8. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

SLI-DR Expert...muita fixe mesmo!;);););)

9. sombrio

sombrio Power Member

Para ir para am2 vou para o Conroe :rolleyes:! A DFI SLI DR nao tem muito problemas e é uma board estavel?

10. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

yup..pelo k dizem..sim...é estavel e k eu saiba n tem muitos problmeas..

eu por mim esperava pelo AM2..mas se fosse agr escolheria essa...

11. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

se e so pa uma VGA porke não uma DFI Ultra-D sempre e mais barata e tem possibilidade de mod pa SLI.... tou satisfeito com a minha até a data zero problemas.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

[Cygnus] também concordo contigo, mas como ele referiu aquelas de entre aquelas sugeri a SLI-DR (Também lhe podem fazer falta as outras 4 portas SATA...)

sombrio que eu saiba não dão problema nenhum de especial... É chegar montar acertar arestas e voilá... Rock Stable...

13. Balthar

Balthar Power Member

Uso uma A8n-sli se e só posso dizer que estou contente, isto porque tambem não faço overclock extremo nem nada parecido, estive na altura para comprar essa a8n32 pela estabilidade extra mas os euros falaram mais alto ( 100 de diferença ).
    O que acho é que as Dfi são as melhores para overclock e é preciso paciencia para as por a funcionar a 100%, as Asus é tipo PnP com razoaveis capacidades de overclock.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Balthar as Asus A8N-SLI nem suportam as memórias dele a mais de 240 a 1T... Portanto é logo uma opção descartada a meu ver...

15. sombrio

sombrio Power Member

Pois, eu quero uma board que faca 300HT com as minhas mems sem problemas. Senao ficava com a minha abit an8 fatal1ty sli :009:

16. Balthar

Balthar Power Member

Eu não disse para ponderar essa board, só disse que tinha uma e que estive para ir para a a8n32 na altura.
    É claro que não se pode comparar a a8n32 com a a8n-sli, são boards diferentes, o que quis realçar com o post anterior foi o facto de as asus serem boards para mim bastante estaveis e faceis de configurar.
    Claro que se é para overclock's altos a DFI é melhor opção, mas convem ter "mãozinhas" e paciencia para as configurar

Partilhar esta Página