Que board Intel?

cusca

Power Member
Quero estabilidade mas não pretendo fazer overclock ; som on board e até talvez gráfica on board ( só jogo ocasionalmente ); preparada para net; utilização intensiva de DVD burner. Que me aconselham ? É imprescindivel ir para as topo da asus ( ou abit ) ou uma 845 já chega ? Quanto `questão de gráfica on board , para lá da menor qualidade em 3D , há alguns outros graves inconvenientes ?
Agradeço palpites
 
Oi , o kazu tem razao .

Das melhores marcas tens as boards da asus , sao super estáveis e muito fiaveis , tens a p4p800 versao deluxe tem tudo o que necessitas , trás o chip intel 865p que nao é o topo de gama(875) mas para o que queres é mais que o suficiente e nao necessitas de pagar uns 260 euros por uma board.

E nao compres com grafica onbord um dia que precises de puxar pelos graficos nao consegues.

Eu tenho um dessas P4P800 deluxe e estou super satisfeito.
Se quiseres tirar alguma duvida dispoe.
 
e o ANGEL também tem razão ;) uma p4p800 dx (ou até mesmo a versão normal, sem extras) e ficas com uma board excelente :) e se não keres placa gráfica pra jogar, existem opções baratas e que serão muito superiores ao vga onboard. ou podes sempre dar uso a tua placa gráfica actual, se é q tens.

Um dos inconvenientes de uma gráfica onboard, para além de má performance 2D/3D, é que rouba-te memória ram ao sistema. Até nos módulos de memória eles poupam, para tornar os dispositivos onboard mais baratos. É mesmo CHEAP. :rolleyes: :D
 
Back
Topo