1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que board p/ socket 775 comprar????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por remorema, 6 de Maio de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1294)

1. remorema

remorema Power Member

boas pessoal.

tal como eu já tenho aconselhado uns quantos, desta vez sou eu a pedir ajuda.

ando algo desactualizado com o mercado das board de momento.

preciso de comprar uma board para socket 775 entre os 100/120€

tem de ter suporte para socket 775 como é obvio, ddr2, e pci express.

nesta media de preços o que se consegue comprar pelo que já percebi é ou nforce4 ou 945p.

venham de lá essas opiniões. ;)

nada de asrocks nem m*rds do genero, quero uma board estavel(asus,msi,abit,etc..)

desde já obrigado,

Remo de Almeida

2. remorema

remorema Power Member

andei para aqui a ver...

com estou um bocado farto de asus talvez a MSI 945P Neo-F.

que dizem??

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

4. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Epa, não é por nada, mas eu tenho uma asrock e acho bastante estável (tem mais problemas a A8N-E que esta que eu tenho).

5. remorema

remorema Power Member

não tou muito virado pra essa board, para alem de andar fazrto de asus, o nforce4 nunca me conquistou.

se ouvesse uma Asrock com as features que eu quero até era capaz de ir nisso.

mas ainda não vi nenhuma exclusiva c/ddr2 e pci express

é tudo boards salganhada com techs's misturadas

6. Beowulf_pt

Beowulf_pt Power Member

Ha Asrocks que sao muito decentes. A asus já mencionada é uma boa hipotese. Outra é a P5ND2-SLI que eu tenho, cerca de 100e. Ha sempre quem diga que um nforce4 nao é tao estavel como intel mas ate hoje ainda ninguem me forneceu artigos/testes que o comprovem...
    Mas as Asus em geral tambem nao sao perfeitas...

7. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Beowulf_pt a que refiro é mesmo a SLI (...se tivesses reparado nos links ;) ) e eu realmente tb a acho boa escolha, optima. Ja consultei forums inter e até mesmo alguns outros PTs que nao este e a opiniao foi unanime, "muito boa, recomendo vivamente" e etc.

Se nao faz tanto OC como as premium, eu diria que é quase normal, tb n custa 220€ :P

P.S.: e agora que vejo o teu "my sys" eras o exemplo perfeito para mostrar ao mascarilha que média gama tambem faz muito OC :D

Última edição: 6 de Maio de 2006
  8. remorema

remorema Power Member

eu tb acho essa board porreira, mas a experiencia que tive com nforce4 em AMD não foi muito boa.

tou mesmo numa de fugir quer ao nforce4 quer á asus.

vou exprimentar MSI, visto que tambem já tive o topo da ABIT(aw8 max)

mas podem continuar a opinar que serão sempre bem aceites ;)

9. NPinho

NPinho I folded Myself

-> Asus P5LD2, custa prai 130€, com Intel 945P, PCIe, 4xDDR2 DC, LGA775

10. Gunn3r

Gunn3r Power Member

11. Juzhan

Juzhan Power Member

12. remorema

remorema Power Member

então e porque não a MSI 945p?? custa menos 20€ que essa e tem um layout bem mais bonito.

13. NPinho

NPinho I folded Myself

entao MSI... se é mais barata 20€... n sabia, normalmente MSI sao caritas!

14. remorema

remorema Power Member

yah, mas essa tá com um preço bem em conta. em principio vou buscar uma dessas. mas deixa lá ver. pode ser que durante a proxima semana apareça qq coisa melhor.

Partilhar esta Página