Olá a todos, A minha onda num é overklokar, mas com as peças de origem, tentar dar ratadas baris. Tentei overklokar uma ATI 7000, mas es****ssou-se, um XP 1800, mas o resultado foi o mesmo (parecia um aquecedor o meu comp) Visto que ainda estou a começar, gostava que me helpassem. Tenho um XP 2000+ com ventilação direcionada, uma 3d blaster 4 titanium 4600, 1500Gb DDR, e uma board da asus que num ma lembra da ref mas é relativamente recente. Agora arrangei uma controladora scsi mylex e um hdd de 39Gb IBM, um xp 2.2, e uma ATI 9700 Pro, só falta o v9 para montar a máquina, mas, gostaria saber se há por aí alguma board bombástica para eu completar a máquina maravilha??? Ouvi falar nas novas ALBATRON, será?? Bom a quem me quiser aconselhar o meu obrigado
Esperimenta uma Board com nForce2. Dizem que a Asus A7N8X é bastante boa. A versão Deluxe está debaixo da minha mira para dois upgrades de dois amigos meus. E enquanto o KT400A não der sinais de vida e superioridade, não mudo de controlador. Quanto à board, é mais inclinação para a da Asus que outra coisa ...