1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que board???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dobberman, 13 de Dezembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 514)

1. Dobberman

Dobberman Power Member

Olá a todos,

A minha onda num é overklokar, mas com as peças de origem, tentar dar ratadas baris. Tentei overklokar uma ATI 7000, mas es****ssou-se, um XP 1800, mas o resultado foi o mesmo (parecia um aquecedor o meu comp):-D

Visto que ainda estou a começar, gostava que me helpassem.
    Tenho um XP 2000+ com ventilação direcionada, uma 3d blaster 4 titanium 4600, 1500Gb DDR, e uma board da asus que num ma lembra da ref mas é relativamente recente.
    Agora arrangei uma controladora scsi mylex e um hdd de 39Gb IBM, um xp 2.2, e uma ATI 9700 Pro, só falta o v9 para montar a máquina, mas, gostaria saber se há por aí alguma board bombástica para eu completar a máquina maravilha???

Ouvi falar nas novas ALBATRON, será??

Bom a quem me quiser aconselhar o meu obrigado

2. SamuHell

SamuHell Power Member

Esperimenta uma Board com nForce2.
    Dizem que a Asus A7N8X é bastante boa.

A versão Deluxe está debaixo da minha mira para dois upgrades de dois amigos meus. E enquanto o KT400A não der sinais de vida e superioridade, não mudo de controlador.

Quanto à board, é mais inclinação para a da Asus que outra coisa ...

3. Dobberman

Dobberman Power Member

Obrigado, mas já agora sabes mais ou menos o preço da dita??

Partilhar esta Página