1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Que "Brain Training" escolher?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 6r4ff3r, 7 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1126)

1. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Entre "Brain Training" e "Big Brain Academy" qual é que será o melhor? É que já joguei os dois e gostei de ambos os dois mas apenas posso só comprar um por enquanto!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pelas reviews que vi antes de comprar o Dr. Kawashima's Brain Training era o melhor e foi esse que comprei... também é o + barato acho :P

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Sim o Brain Training é mais barato que o Big Brain Academy, embora o BBA tenha menos bugs! Claro que queria os dois mas por enquanto só posso comprar um (e o outro talvez compre mais tarde porque também tenho o Trauma Center e o Nanostray em mente)! E também a filosofia de cada jogo é diferente porque enquanto que um "mede" a capacidade de processamento cerebral (Brain Training), o outro mede a capacidade de assimilação nas várias vertentes expostas no jogo (Big Brain Academy)! Já vi reviews no "youtube" em que afirmam ser melhor o BBA que o BT! Pessoalmente pareceu-me melhor o BBA por ter menos bugs na execução de tarefas e também ter uma apresentação mais engraçada! De qualquer forma obrigado pela opiniâo e também comprarei daqui a 3 semanas quando tiver dinheiro!

Pessoal se tiverem opiniões sobre estes "medidores cerebrais" exponham aqui por favor! Agradecia imenso a vossa colaboração!

4. eyeliner

eyeliner Power Member

Eu nem pensei. Fui logo para o Brain Training. :D
    Quando vi que tinha o cérebro de um homem de 80 anos
    só queria parti-lo todo. :D
    Mas lá baixei para os 27 em poucos dias. :)
    Ainda para mais tem Sudoku.

Partilhar esta Página