1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Browser usam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por _PrEdAt0r_, 21 de Agosto de 2002. (Respostas: 176; Visualizações: 14008)

?

Qual o browser k usam???

1. Internet Explorer

203 vote(s)
    53,4%
  2. Mozilla

157 vote(s)
    41,3%
  3. Netscape

5 vote(s)
    1,3%
  4. Opera

15 vote(s)
    3,9%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

hey..
    era so para saber k browser usam para navegar etc...
    tipo eu tenho visto algs probs com o famoso iexplorer...devido a' java virtual machine k a microsoft ja n disponibliza para o winXP... mudei agora para o netscape.. ms em visual tb n rula mto.. por isso vai a votos.. :)
    e k ganhe o melhor :D (LOL!)

ps..: se me eskeci de alg browser avisem..

2. jfbbms

jfbbms Power Member

a ms ja disponibiliza a vm outra vez para o windows XP. Eu votei no mozzila, apesar de inicio se ter de se tirar uns " plug ins " para o mozilla, gostei das funcionalidades dele.... nunca tive problemas com ele....

ps: alguem utiliza o opera?

3. Morais

Morais Power Member

Sempre usei o IE e nunca tive probolemas com ele.
    Falta a Java Virtual Machine? Saca-se, axo que nem chega a um mega e é só activada quando requerida ..

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

ñ chega um mega? pensa outravez, bota-lhe mais 3 :D

5. gutter

gutter Power Member

Falta ai Opera, dos mais usados...depois ha aqueles que existem muito em linux, mas acho que pouca gente usa, estilo galeon, konqueror, links, etc....

Mas muita gente usa Opera tb, mas o meu pref é o Mozilla, adoro a funcionalidades de 'Open in a new Tab'

Enjoy!

6. kazuza

kazuza Power Member

Faltam-te muitas outras possíveis escolhas na poll

IE6 SP2 e NEOPLANET

7. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ya nice... eu k ja utilizei Linux durante uns meses esqueci-me do konquer... :(

prontos.. como so os moderadores e' k podem editar os pools... podiam adicionar ai...:
    opera
    konquer
    ie6 sp2
    neoplanet
    outro...

8. Morais

Morais Power Member

O NeoPlanet tem como base o Internet Explorer, é apenas uma modificação superficial, não um browser em si ...

9. Baía

Baía Power Member

Para Windows.... o Opera é muito, mas muito BOM!! E já aí vem a ... versão 7 que promete!!!!

HotJava -> o pouco divulgado browser da Sun todo "feitinho" em........ Java

10. Mig

Mig Power Member

Fã fiel do Opera!... :)

Uma das funções preferidas é o "Refuse pop-up windows" que impede os ditos, sem recurso a mais nenhum programa.
    ...Além de abrir os docs na mesma janela (Tabbed browsing)

Quando o Opera não funciona em condições (acontece em algus sites) uso o IE6 SP2.

11. timber

timber Zwame Advisor

O Opera nunca experimentei tenho de dar uma hipotese a isso. Normalmente uso o IE. Gosto mais do Mozilla em velocidade e por ter navegaçao com tabs mas aquilo tem uma gestao de bookmarks miseravel e o scroll e as outras mil ***** do rato nao funcionam nele e sem isso nao da.

12. Tafinho

Tafinho Power Member

Nada que o Mozilla também n faça ...

13. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

ya tb reparei k o mozzila n faz as ***** do rato como:
    click no scrool (aparece akela cena de navegacao)
    botoes de navegacao (retroceder, avancar) ele n faz nada disso :(
    ms e' mto rapido e estavel...

14. Valfreixo

Valfreixo Power Member

Opera FOREVER!

Sou utilizador incondicional do Opera. De vez em quando lá ha um ou dois 'inginheiros' que fazem um site que só se ve com M$ e tenho o ie5.5 instalado (nem da pa arrancar.. raisparta o windows.. se nao fossem o jogos..). Nas maquinas de trabalho uso o Mozilla, Opera e Nautilus (isto em linux) e o Netscape no Solaris. É tudo uma questão de gosto pessoal.

15. zer0

zer0 [email protected] Member

Opera! Opera! Opera!

Foi o único prog que registei até hoje, qualquer bom projecto para ajudar a acabar com os monopólios da M$ tem de ser apoiado.

16. kazuza

kazuza Power Member

Mas é MUUUUUITTOOOO mais rápido!

O IE não tem cliente de e-mail integrado nem download manager!

17. zer0

zer0 [email protected] Member

Sinceramente

ainda não editaram isto, para acrescentar o opera?!?!?!?

18. nagger

nagger Power Member

o meu mozilla encostou o meu IE 5.5 às boxes (pobre coitado nem o deixa ligar-se à net) :D

19. psykotyk

psykotyk Guest

Isto e' descriminaçao ! :>

entao e o que e' feito do Konquerer, Lynx, Links, ELinks e esses todos que fazem parte das distros de linux ?

20. T-REX

T-REX Power Member

Uso o Pré -Histórico IE da microsoft... é do hábito.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página