Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.
Falta aqui o melhor browser do mundo, o OPERA. É rápido, agradável de utilizar e muito seguro. E a versão portuguesa 6.04 está perfeita.

Mesmo para quem não quer registar, o banner não chateia nada (ainda que eu ache que quem trabalha assim merece encorajamento).
 
:o mozilla1.2 com typeahead find e nem precisso de tirar as maos do teclado pra navegar!!! :eek: ?!??!

saquei este screen que pra outro forum}>
konqueror3.03, lynx, opera603, w3m e mozilla
extremeboard1.jpg







e se querem um proj porreiro basado no moz saquem esta ***** ;p
 
Já que estão a falar de SOs alternativos, há o Chimera que é o browser + rápido que vi até hj, pena é que por enquanto só existe para Mac:005:
 
por acaso uso o mozzila quase sempre ....

so uso o IE porke a ***** da pagina da netcabo stressa-se e so consigo ver os limites e webmail com o IE ,...:rolleyes:
 
Bem acabei de sacar o OPERA e achei BRUTAL!!! É mesmo muito mais rápido que o IE que tinha, o 6.0 e não tem nem metade dos freezes que o IE tinha, curto mm a brava e o banner nem se dá por ele...mas também por 39 USD compra-se a versão 7 beta com direito a versao final depois, e sem banner né, muito fixe mesmo! ;)
 
Originally posted by wEs
Bem acabei de sacar o OPERA e achei BRUTAL!!! É mesmo muito mais rápido que o IE que tinha, o 6.0 e não tem nem metade dos freezes que o IE tinha, curto mm a brava e o banner nem se dá por ele...mas também por 39 USD compra-se a versão 7 beta com direito a versao final depois, e sem banner né, muito fixe mesmo! ;)
Realmente o Opera é muito melhor que o ie. O problema é quando keres ver uma pág k só pode ser vista em ie...>(
 
Originally posted by P4rthen0n
Realmente o Opera é muito melhor que o ie. O problema é quando keres ver uma pág k só pode ser vista em ie...>(

Normalmente a culpa disso é da estupidez dos wemadmin que metem scripts que verificam a versão do browser, como para eles só existe IE nem esperam que dê outros resultados.
Se mudares a identificação do browser para a do IE o site funciona sempre às 1000 maravilhas, embora isso dê cada vêz mais peso ao IE...

Mozilla 1.2.1 here :D
 
O Mozilla 1.2.1 ta bastante bom. Controla pop-ups e tem tab browsing alem de ja suportar (ainda nao na perfeiçao mas eles vao la) as ***** do rato.
E e bastante mais rapido e estavel que o IE. As vezes quando o pc fica uns dias seguidos ligado ao fim de uns dois dias o IE crasha constantemente e nao da para fazer nada com aquilo. O Mozilla esse continua sempre a funcionar bem.
Depois e sempre uma oportunidade de nao usar software da MS para quem liga a isso.
 
Originally posted by Savage
Já que estão a falar de SOs alternativos, há o Chimera que é o browser + rápido que vi até hj, pena é que por enquanto só existe para Mac:005:

O chimera é baseado no gecko do mozilla, portanto existe para todas as plataformas.:o
Infelizmsnte :mad: a Apple decidiu optar pelo Safari baseado no KHTML, o que foi uma verdadeira desilusao para os programadores do mozilla uma vez que o incluir do chimera nas proximas versoes do SO da aplee, ou o numero de utilizadores macintosh world wide, seria um passo para quebrar a hegemonia do IE:
Por outro lado representou uma vitoria pra team da kde envolvida no motor do konqueror.

Na minha opiniao teve mais a ver com os "receios" mozilla - netscape - aol, Contudo pra mim que sou um Moz fan ja é optimo ver os macoianos a livraremse do IE no MAC

ja agora, o symbian OS vai correr uma versao do Opera, portanto podemos esperar uma guerra de browsers pros tempos que se aproximam :D

O IE atingiu a cota maxima. Apartir de agora sera sempre a descer.... :001:
 
Originally posted by Tafinho
Normalmente a culpa disso é da estupidez dos wemadmin que metem scripts que verificam a versão do browser, como para eles só existe IE nem esperam que dê outros resultados.
Se mudares a identificação do browser para a do IE o site funciona sempre às 1000 maravilhas, embora isso dê cada vêz mais peso ao IE...

Mozilla 1.2.1 here :D
Bombing here too:D :D . Tive contacto á pouco com ele e já me seduziu. Estável, rápido e tab browsing foi o k mais gostei. O único defeito é, apesar de muito mais rápido, ser também mais pezado.
 
Bem depois de ter adorado o Opera 6.0, depois de formatar aproveitei para sakar o 7.0...Bem eu antes tinha o pc em muito pior estado (entenda-se lixo a montes, erros, etc) e o Opera 6.0 era bem mais rapido que este 7.0 numa instalação limpinha, o unico aspecto positivo é o visual mesmo mas que deve ser também o que o torna mais pesadito...
Sim também me apercebi dessa de algumas pages nao funcionarem, era o caso da pagina da ***** no Opera 6.0, o que já não me acontece com o 7.0...mas mesmo assim acho que vou voltar para o 6!
Nunca pensei que o acesso à net variasse tanto de browser pa browser. Netscape o unico que experimentei penso que foi o 5.0 e não gostei, lembro-me que era feião e que não tinha grandes diferenças do IE. Mozzilla acho que experimentei uma vez mas já nem me lembro como era..pode ser que experimente agora!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo