Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.
Originally posted by wEs
Nunca pensei que o acesso à net variasse tanto de browser pa browser. Netscape o unico que experimentei penso que foi o 5.0 e não gostei, lembro-me que era feião e que não tinha grandes diferenças do IE. Mozzilla acho que experimentei uma vez mas já nem me lembro como era..pode ser que experimente agora!

Nunca existiu Netscape 5.x, houve um salto do 4.7 para o 6 :P

E aconselho-te a experimentar o Mozilla, compensa... e um conselho, quando o tiveres, mete uma skin chamada Orbit. Bué bonita :001:

[]'s :004:
 
MOZILLA POWA! :D :D

Para além de ser bom, traz um cliente de IRC, o chatzilla.
Mas não experimentem. Usem os vossos IE's e coisas desse tipo.LOL
 
Firebird(ex-phoenix) para mim. É simplesmente excelente.

Agora estou a usar o Blackdiamond, que é o Firebird já com os principais plugins instalados(poupa trabalho).
 
Originally posted by Nemesis11
Firebird(ex-phoenix) para mim. É simplesmente excelente.

Agora estou a usar o Blackdiamond, que é o Firebird já com os principais plugins instalados(poupa trabalho).

Hummm... Nemesis11, isso também se saca no site do Firebird?
 
O k eu uso é o Mozilla...

Nunca pensei notar tanta diferença entre browsers....

Experimentei Operas, Netscapes, Explorers e nenhum me deu provas de tão bom desempenho como o Mozilla...

É rápido, arrumado, leve e NUNCA ME CRASHOU (coisa k com os outros era de 5 em 5 minutos)....

Não custa nada experimentar..... Só é pena k seja preciso fazer alguns downloads adicionais para k ele funcione a 100% (java,shokwave,etc...)

Fikem bem
 
ehehe acho que o meu avatar diz tudo né?:D
mozilla experimentei-o por acaso e superou incrivelmente o ie6.0 mesmo sendo uma versao RC.
aqui bomba o 1.4RC3:D
 
Mozilla Firebird! Porquê?

24.gif
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo