Que Browser usam?

Qual o browser k usam???

  • Internet Explorer

    Votes: 203 53,4%
  • Mozilla

    Votes: 157 41,3%
  • Netscape

    Votes: 5 1,3%
  • Opera

    Votes: 15 3,9%

  • Total voters
    380
Status
Fechado a novas mensagens.
Acrescentei o opera e votei no mozilla :)

Mas o melhor é depois meter aqui as stats de acesso ao fórum :P

Assim já ficam a saber :D
 
Respondi Mozilla mas na verdade uso o Mozilla Firefox 0.8. Quer no XP quer no Linux Mandrake 10. Desde que o comecei a usar o IE quase caiu no esquecimento. Só serve mesmo para abrir aqueles sites não-standard que só funcionam no IE. Mas não há muitos...
 
Ya eu tambem cai ás maravilhas do firefox, realmente bomba muito mais que o IE, so uma coisa que me deixou decepcionado, é o download manager, se eu desligo o pc o downlaod tenho de recomeçar do inicio, mas nada de mais (outra coisa é que o Download accelerator plus nao liga a este browser, o k se torna um pouco incoveniente para faser dl, mas é verdade com o mozilla firefox tenho velocidades maiores de download)
 
Apesar do FireFox ser um excelente programa, em termos de utilidade prática nada supera o MyIE2, mesmo apesar de ser uma espécie de add-on que trabalha em cima do Explorer: simples, intuitivo e muito prático.
 
Mozilla Firebird 0.7 aqui.
IE só em último, mesmo último caso. :die:
Eu uso o Flashget, acho q é o melhor e no site deles
tem lá o plugin para o Mozilla ou Opera.

Cumps.
 
paraver disse:
Apesar do FireFox ser um excelente programa, em termos de utilidade prática nada supera o MyIE2, mesmo apesar de ser uma espécie de add-on que trabalha em cima do Explorer: simples, intuitivo e muito prático.

e porque é que o FireFox não é prático nem simples nem intuitivo? devemos usar firefoxes diferentes se calhar :eek: :eek:
 
bem! vocês precisam é de usar o opera! interface? ñ há nd mais lindo k o opera a correr em xp com a skin occhi blu!
e funcionalidade? fónix nunca vi nada melhor:
mail client
news reader
download manager
irc client
notes

mesmo no meu p2 400 mhz, 128 ram nunca dá muitos problemas! pronto, lá vai um restart no browser de 12 em 12 horas se tens 10 páginas abertas ao mesmo tempo! de resto fabuloso!
 
sportingdan disse:
bem! vocês precisam é de usar o opera! interface? ñ há nd mais lindo k o opera a correr em xp com a skin occhi blu!
e funcionalidade? fónix nunca vi nada melhor:
mail client
news reader
download manager
irc client
notes

mesmo no meu p2 400 mhz, 128 ram nunca dá muitos problemas! pronto, lá vai um restart no browser de 12 em 12 horas se tens 10 páginas abertas ao mesmo tempo! de resto fabuloso!

eu quero um browser para ter funcionalidades de browser (tabs, anti popups, etc...) para irc uso o x-chat, para mail uso outras coisas...

interface? o que é bom é o que é minimalista, no firefox também podes por skins... :)
 
fap disse:
eu quero um browser para ter funcionalidades de browser (tabs, anti popups, etc...) para irc uso o x-chat, para mail uso outras coisas...

interface? o que é bom é o que é minimalista, no firefox também podes por skins... :)
também podes ter opera minimalista com as mesmas funções!
basta tirares a skin!
o k eu kis dizer é k mesmo numa mákina de lavar roupa o opera funciona às mil maravilhas! ahhh e tem popup blocker!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo