Que browser utilizam regularmente?

Que browser utilizam regularmente?

  • Microsoft Internet Explorer

    Votes: 38 11,9%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 233 73,0%
  • Opera

    Votes: 30 9,4%
  • Netscape Navigator

    Votes: 1 0,3%
  • Outro

    Votes: 17 5,3%

  • Total voters
    319
Opera desde a versão 5.5, o browser que já ganhou mais prémios à face da terra

uma vez o Opera, nunca mais outro browser, é como ser jogador de UT, não dá pra mais nenhum jogo :p
 
Mozilla Firefox em Linux e quando tem de ser em win.
Que sites são esses que não abrem com o FF? (além do win update claro...) É que acho que isso já é quase mais mito que outra coisa. Não me lembro de encontrar algum já à muito tempo.

[]s
 
Não se trata de não abrirem, abrem é todos desfigurados. A loja online da TMN é um bom exemplo disso. Há mais, o Correio da Manhã Online também fica estranho quando se consulta no FF, felizmente só lá vou para ler as notícias da quinta das celebridades, gastando pouco tempo por lá. Agora a sério, é inadmissível que uma empresa como a TMN tenha online um site que não cumpre os standarts.
 
Jintro disse:
Não se trata de não abrirem, abrem é todos desfigurados. A loja online da TMN é um bom exemplo disso. Há mais, o Correio da Manhã Online também fica estranho quando se consulta no FF, felizmente só lá vou para ler as notícias da quinta das celebridades, gastando pouco tempo por lá. Agora a sério, é inadmissível que uma empresa como a TMN tenha online um site que não cumpre os standarts.

Com o Opera 8.01 nao tenho problemas nesses 2 sites :)
 
Firefox sem duvida, e os tabs sao bons para o xxx... ups.... para abrir as varias pags das cadeiras do curso.... :P
ie so para os site mal feito (cm alguem disse) e para win update
 
Uso IE e não tenho vergonha de o dizer :007:

Já experimentei o Mozilla (acho que ainda o tenho instalado no PC em casa) mas aos poucos deixei de o usar nem sei porquê. A funcionalidade de navegar por tabs é engraçada mas tirando isso não vi outras vantagens em relação ao IE para o uso que faço de um browser.

Não sou obsecado pela segurança acho pouco eficiente usar um browser para uns sites e outro para os que não dão no primeiro.

Acho que o resultado que a poll mostra neste momento (80% para Mozilla e 10% para IE) não é representativo do que se passa neste forum muito menos do que se passa no mundo.

Reconheço qualidade e vantagens noutros browsers como o Mozilla, mas acho que para o utilizador comum não vale a pena subsituir o IE.

Isto é só a minha humilde opinião. É claro que muitos discordam profundamento do que acabei de escrever mas não quis deixar de dar a minha opinião :P .
 
Opera 8 com licença! :D
...mas ainda não vi o 8.01 em nenhum lado!...

Para os sites que são "IE exclusive", que remédio, senão usar o dito cujo...
 
uso o FF , ha pouco tempo coisa de 3 meses , mas aind auso mt o IE
pq sites e aplicações WEB feitas em ASP.NET no FF é mentira

[]'s
 
Usei durante muito tempo o mozilla suite , dps firebird que entretanto mudou de nome para firefox é o meu browser de eleição. Só uso o i.e em situações excepcionais em que as páginas não abrem correctamente no ff.
 
poix.... IE só uso no estágio, pk o gajo do gabinete de informática n sei pk, tá-me smp a desinstalar o FF..... e claro... tb tenho de usar o IE kando a trabalhar em ASP.NET...
 
Back
Topo