Que browser utilizam regularmente?

Que browser utilizam regularmente?

  • Microsoft Internet Explorer

    Votes: 38 11,9%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 233 73,0%
  • Opera

    Votes: 30 9,4%
  • Netscape Navigator

    Votes: 1 0,3%
  • Outro

    Votes: 17 5,3%

  • Total voters
    319
El sebasti disse:
Uso IE e não tenho vergonha de o dizer :007:
....
Isto é só a minha humilde opinião. É claro que muitos discordam profundamento do que acabei de escrever mas não quis deixar de dar a minha opinião :P .

Força! Vamos fazer "outing"! :D Já somos dois!!! Até agora, faltam 10 .... :joker:
 
Por acaso sites que so dao com o IE tenho apanhado mesmo mesmo mto poucos. De maneira que uso exclusimente firefox.

E mesmo que apanhe um mais manhoso raramente experimento abri-lo com o IE, simplesmente fecho a janela e pronto. Nao e por embirracao, e por pura falta de paciencia visto que ja nem tenho o atalho para o IE :p.

E dakelas coisas, se eu tenho um carro potente e apanho uma estrada sem alcatrao e toda esburacada nao troco o meu carro por um jipe de pior qualidade so para la andar :002:
 
tb utilizo o Opera 8.0 (em win e linux......) e o Firefox tanto em win como linux...........

Resumindo, nem com 1000 melhoramentos volto para o IE6.......... IE Sucks.............
 
EU, uso o IE 6 no windows, e o firefox no linux. (como navego mais em windows votei IE)

o resto dos computadores ca de casa, foi tudo corrido a firefox, por causa das tosses.
 
El sebasti disse:
Acho que o resultado que a poll mostra neste momento (80% para Mozilla e 10% para IE) não é representativo do que se passa neste forum muito menos do que se passa no mundo.

Reconheço qualidade e vantagens noutros browsers como o Mozilla, mas acho que para o utilizador comum não vale a pena subsituir o IE.

Isto é só a minha humilde opinião. É claro que muitos discordam profundamento do que acabei de escrever mas não quis deixar de dar a minha opinião :P .

Faz uma navegação normal com o IE durante 1 mês por todo o tipo de paginas, claro que sempre com algum cuidado, e depois faz scans de spywares. Faz o mesmo para o FF. Depois vê as diferenças.
Podes não ser paranoico com a segurança, mas considero que usar o FF é algo básico para não ter o pc cheio da trampa. Para não falar nos tabs e ser ultra configuravel com os bookmarks.
Se gostas que empresas saibam o que andas a fazer na net, as paginas que visitas, os teus habitos todos força, eu não gosto muito da ideia :)
 
Venho protestar formalmente por este relançamento da Pool...

Está viciada, é injusta, é indigna para o bom nome da Microsoft

Toda a gente sabe que o IE está estagnado há muitos anos na versão 6, nunca houve alterações de fundo desde a "morte" do Netscape, apenas se tem tapado os buracos

Estou certo, estou convicto, estou seguro de que com o relançamento do IE 7, o rácio de utilização deste browser vai subir exponencialmente
 
Delta disse:
Venho protestar formalmente por este relançamento da Pool...

Está viciada, é injusta, é indigna para o bom nome da Microsoft

Toda a gente sabe que o IE está estagnado há muitos anos na versão 6, nunca houve alterações de fundo desde a "morte" do Netscape, apenas se tem tapado os buracos

Estou certo, estou convicto, estou seguro de que com o relançamento do IE 7, o rácio de utilização deste browser vai subir exponencialmente


LOL. Até agora só te tenho visto a defender o IE. Curioso, gostaria de saber porquê. Não é o melhor, longe disso, está cheio de falhas e ainda por cima patrocia código mal amanhado que não respeita as regras. Onde é que a pool é indigna/injusta/viciada? Se consegues fazer melhor, expoe as alterações da sua extrutura, se a ideia for boa de certo que os moderadores a aceitam e modificam a pool.

Bom nome da MS, onde? Nas tentativas monopolistas do costume?

Porque é que a pool está viciada? Porque está a ir precisamente ao contrário do que tu dizias? Que 80% usavam ie? No resto do mundo até e bem capaz de ser 98%, mas nós, sendo uma comunidade informática e informada sobre estes assuntos percebemos mais que a maioria dos restantes. E se se percebe mais dum assunto é normal que se escolha o melhor para usar, certo ou errado?

O IE não tem versões novas por culpa de quem? Da concorrencia? lol...

Sim até é capaz de mudar alguma coisa com o novo IE7, mas e daí? O que se quer saber é mesmo agora o que é que se usa. Os numeros estão aí, quer gostes ou não, da mesma maneira que já foram mostrados os stats de outros sites. Defenitivamente o FF é uma alternativa muito melhor, a par do opera, ao IE.

[]s
 
Delta disse:
Venho protestar formalmente por este relançamento da Pool...

Está viciada, é injusta, é indigna para o bom nome da Microsoft

Toda a gente sabe que o IE está estagnado há muitos anos na versão 6, nunca houve alterações de fundo desde a "morte" do Netscape, apenas se tem tapado os buracos

Estou certo, estou convicto, estou seguro de que com o relançamento do IE 7, o rácio de utilização deste browser vai subir exponencialmente

WTF?? Juro que nao percebi :confused:

Para começar duvido que a poll (nao e piscina como tu dizes) esteja viciada visto que cada pessoa vota em apenas um e presumo que toda a gente vote no seu...

Em segundo lugar se o IE esta estagnado na versao 6 e culpa de quem? Do sistema do Dias da Cunha? :joker: :joker:

Em terceiro lugar quem esta no firefox, opera ou o que quer que seja duvido que volte agora para o IE, visto que este quando mto vai oferecer as mesmissimas coisas que os outros. Inovar nao esta no dicionario da Micro$oft... :rolleyes:
 
Delta disse:
Venho protestar formalmente por este relançamento da Pool...

Está viciada, é injusta, é indigna para o bom nome da Microsoft

Toda a gente sabe que o IE está estagnado há muitos anos na versão 6, nunca houve alterações de fundo desde a "morte" do Netscape, apenas se tem tapado os buracos

Estou certo, estou convicto, estou seguro de que com o relançamento do IE 7, o rácio de utilização deste browser vai subir exponencialmente


Cá pra mim q o Delta é daqueles ácaros malucos q passam a vida a explorar os buracos do IE. :D (jk)
 
Delta disse:
Venho protestar formalmente por este relançamento da Pool...

Está viciada, é injusta, é indigna para o bom nome da Microsoft

Toda a gente sabe que o IE está estagnado há muitos anos na versão 6, nunca houve alterações de fundo desde a "morte" do Netscape, apenas se tem tapado os buracos

Estou certo, estou convicto, estou seguro de que com o relançamento do IE 7, o rácio de utilização deste browser vai subir exponencialmente

lol?

WhiteTiger disse:
Uso o "Mozilla" Firefox e para determinados sites "infelizmente" o IE :P

em unix ha mais solucoes com motores mozilla. :) se um nao funca ha-de haver outro k sim. :x2: :p

[[]]
 
SuBzEr0 disse:
LOL. Até agora só te tenho visto a defender o IE. Curioso, gostaria de saber porquê. Não é o melhor, longe disso, está cheio de falhas e ainda por cima patrocia código mal amanhado que não respeita as regras. Onde é que a pool é indigna/injusta/viciada? Se consegues fazer melhor, expoe as alterações da sua extrutura, se a ideia for boa de certo que os moderadores a aceitam e modificam a pool.

Bom nome da MS, onde? Nas tentativas monopolistas do costume?

Porque é que a pool está viciada? Porque está a ir precisamente ao contrário do que tu dizias? Que 80% usavam ie? No resto do mundo até e bem capaz de ser 98%, mas nós, sendo uma comunidade informática e informada sobre estes assuntos percebemos mais que a maioria dos restantes. E se se percebe mais dum assunto é normal que se escolha o melhor para usar, certo ou errado?

O IE não tem versões novas por culpa de quem? Da concorrencia? lol...

Sim até é capaz de mudar alguma coisa com o novo IE7, mas e daí? O que se quer saber é mesmo agora o que é que se usa. Os numeros estão aí, quer gostes ou não, da mesma maneira que já foram mostrados os stats de outros sites. Defenitivamente o FF é uma alternativa muito melhor, a par do opera, ao IE.

[]s


Será preciso dizer mais alguma coisa?! Este homem é que tem juízo.
 
ALOne I BrEaK disse:
Fizeram bem em ter aberto uma thread nova. Até porque aquela era de 2002 provavelmente muita gente desde então mudou de Browser. A publicade aos Browsers (Opera e FF)
têm aumentado muito o que provavelmente provocou a mudança de muitos users para outro browser.


Por norma uso FF mas ha cerca de 1 mês e qualquer coisa comecei a usar IE. Não vale a pena explicar o porquê. Votei FF na mesma, claro.

Concordo, pois fui um desses. Aliás já conhecia o Mozila desde o antigo Netscape, mas a "obrigatoriedade" de usar o IE em alguns sites, fez-me desistir do Mozila. Actualmente adoptei a política do - Ah é? Não funcionas com o FF atão não abro! - Quando verificarem as stats aho que devem um entra e sai... Digo eu, vá...
 
Back
Topo