Que browser utilizam regularmente?

Que browser utilizam regularmente?

  • Microsoft Internet Explorer

    Votes: 38 11,9%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 233 73,0%
  • Opera

    Votes: 30 9,4%
  • Netscape Navigator

    Votes: 1 0,3%
  • Outro

    Votes: 17 5,3%

  • Total voters
    319
No fileforum.com aparece em primeiro lugar em numero de download o Maxthon... Quanto ao Firefox é muito bom mas alguns sites aparecem desfigurados...
 
firefox here!!

mt mais rapido, ate mm nos downloads

mas tem um prob, qd temos o style xp, como eu tinha, começa td a tremer, mas vale a pena desactivar o style
 
safer.gif


Muito raramente tenho que utilizar a porcaria do IE, mas por vezes sou obrigado :(
 
OPERA!

como ja disseram, depois de usar a vida muda, não se ker outra coisa. as vezes pareço um mac user, tao fanatico k sou com o opera...

[[]]
 
Eu estava a brincar porque neste momento o Firefoz é sem dúvida alguma o melhor browser que existe....está a anos luz do IE

como é que se coloca o Firefox como browser "by default" ?
 
Delta disse:
Eu estava a brincar porque neste momento o Firefoz é sem dúvida alguma o melhor browser que existe....está a anos luz do IE

como é que se coloca o Firefox como browser "by default" ?
Ferramentas -> Opções -> Geral -> Browser por Omissão -> O firefox deve verificar se é blá blá blá. Colocas um visto nessa opção e reiniciar o firefox. Ele vai-te perguntar se queres que o firefox seja o browser default.
 
Falha afecta todos os navegadores, menos o Opera

A Secunia divulgou nesta terça-feira (21/06) a descoberta de uma falha comum a todos os navegadores presentes no mercado, permitindo que um usuário seja exposto a um provável golpe de phishing scam.

A Secunia oferece um ( exemplo pratico aqui) (em inglês) de como funciona o golpe e explica, com gráficos, os detalhes da vulnerabilidade.

A brecha afeta todas as versões dos navegadores Microsoft Internet Explorer (incluindo a de Macintosh), Mozilla, Mozilla Firefox, Camino, iCab e Safari.

O único navegador que já possui correções para o problema é o Opera, que já tem na versão 8.01 (clique aqui ) uma proteção embutida contra ataques de phishing.

Nenhuma outra fabricante divulgou atualizações para seus navegadores.


Como sempre Opera sempre a frente ;)
 
Back
Topo