Que browser utilizam regularmente?

Que browser utilizam regularmente?

  • Microsoft Internet Explorer

    Votes: 38 11,9%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 233 73,0%
  • Opera

    Votes: 30 9,4%
  • Netscape Navigator

    Votes: 1 0,3%
  • Outro

    Votes: 17 5,3%

  • Total voters
    319
Deer Park Alpha 1 here... axo k e o alpha do mozilla 1.1... anyway pra mim é mozilla a mesma mas desde que o instalei nunca mais me dei ao trabalho de por o firefox outra vez.

IE quando este n funciona...
 
sotavento disse:
da ultima vez que instalei o opera fui "hackado" e apanhei uns 20 virus em menos de 2 dias, opera nunca mais. :P
Enfim...ou se tem as unhas ou não se tem...mas o que leio ai é quase passar dos limites...dares justificações plausiveis, em como o Opera é bom ou mau, no que falha...no que falta implementar era bem melhor do que fazer essas afirmações ... :|
 
sotavento disse:
Nop ... haja Ironia. Opera sucks ... :P

Firefox all the way ... o dificil é conseguir manter o raio da "raposa a arder" instalada mais de 15 dias .. .tal é o numero de updates. :)

P.S.: O que eu não disse foi que ao mesmo tempo que instalei o Opera tb tinha metido o Kaspersky (no lugar do norton) ... num PC ke o ppl usa para ir a sites manhosos ... e com esses o Opera não me pareceu valer um boi. :(

Apanhar 20 virus por usar o Opera? :lol:

No coment
 
Última edição:
Opera 8.02 BitTorrent Technology Preview available

A Opera anuciou hoje que lançou a versao Opera 8.02 Beta com suporte para aprtilha de ficheiro BitTorrent para partilhe de ficheiros Per to Per.

Noticia completa aqui: http://www.opera.com/pressreleases/en/2005/07/07/

Disponivel por FTP:

Win: ftp://ftp.opera.com/pub/opera/win/802tp1/
Linux: ftp://ftp.opera.com/pub/opera/linux/802tp1/
Mac: ftp://ftp.opera.com/pub/opera/mac/802tp/
Mirror: http://ftp.pl.debian.org/mirror/ftp.opera.com/pub/opera/

Ficheiro de traduçao para Portugues: http://my.opera.com/forums/attachment.php?postid=981517
 
lammer.pt disse:
desde q o meu firefox modded crashou e levou consigo montes de bookmarks q migrei para opera

Isso aconteceu-me também. Desde aí uso uma extensão chamada Bookmarks Synchronizer, que me faz upload automático dos Marcadores para o meu ftp da netvisão, e quando isto inicia, vai lá buscar :)
 
Richar_cooper disse:
A Opera anuciou hoje que lançou a versao Opera 8.02 Beta com suporte para aprtilha de ficheiro BitTorrent para partilhe de ficheiros Per to Per.

boas
explica-me uma coisa...segundo o que tenho lido foram processados judicialmente milhares de utilizadores de bit torrent nos eua(principalmente).....será que o opera lança esta funcionalidade apenas para a partilha de ficheiros legais.....?acho um bocado "naif....será que não vão ter problemas....é que fiquei com vontade de instalar o opera outra vez:003:

cumps

[edit]eu não li a noticia...se calhar explica lá...[edit]
 
lammer.pt disse:
desde q o meu firefox modded crashou e levou consigo montes de bookmarks q migrei para opera :)


o meu 1 vez tambem flipou e ja tava a prepara-me pro keimar mas depois lembrei-me de o correr com o parametro safe mode e ele autoreconstruiu-se :rolleyes:
 
Back
Topo