1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que Caixa ATX e Fonte comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hildeberto, 9 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 659)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Vou comprar uma board Asus P5KC e gostaria que me dissessem uma caixa ate 50€ + uma fonte que ja de para ventoinhas e umas luzitas :) lol

cumps

2. Romani48

Romani48 Power Member

Nox CoolBay penso que as encontras entre os 45 a 60€.. + LC Power SilentGiant140 550w Green (45€) mas também depende do sistema... se for um mais puxado pode nao dar

3. JKL22

JKL22 Power Member

:x2:

Caixa por 50€ não encontras melhor que a Nox Coolbay. Quanto à fonte entre a LC Power Green (550W) e a LC Power Arkangel (850W) dependendo do teu sistema.

4. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu ainda nao sei bem o que quero fazer... looool

ate precisava de uns concelhos do ppl mas para ja nao a mt guito para investir.. tem de ser a pouco e pouco... que isto de comprar portatil novo e fazer um upgrade ao pc de casa tudo num ano é complicado..
    loool

5. JKL22

JKL22 Power Member

Se o € para o upgrade é pouco então podes ir para a LC Power Green, já que não acredito que com pouco € para os componentes vás precisar de mais potência do que esta fonte tem para oferecer.

6. hildeberto

hildeberto Power Member

Para ja se calhar sim... mas no futuro nao sei..

7. Romani48

Romani48 Power Member

Partilhar esta Página