Que caixa comprar (Bananas Inside)

Essa era fixe, mas não a encontro à venda (em stock) em nenhum lado :P (Ainda por cima, onde eu a vi vinha já com fonte, não sei se também a vendem sem fontes).
E essa caixa dá para os meus 4Hds + 2 cdroms+drive disketes?

Se calhar é melhor é abrir uma thread para me ajudarem a escolher uma caixa :P
 
Tens tb a Antec Plus1080AMG:

PLUS1080AMG.jpg


Comprei sem fonte por 90 euros.
Cabe tudo o que tu tens e ainda sobra espaço.
 
Última edição:
Pois, mas essa tb não encontro em stock :P
(btw thanks pela ajuda nos coolers :D)
Vou comprar amanhã coolers, e aproveitava o facto de ter de tirar a mobo para comprar outra caixa :P
 
SLK3700AMB.jpg


Caixa SLK3700AMG-EC

3.0 Ghz compatible
Antec Metallic Bronze color
350W SmartPower ATX12V power supply
- for AMD™ & Intel® systems
- SmartPower runs cooler and quieter
Drive Rails for 5.25” drives
2 Front USB ports with shielded cables
Removable Side Panels
Removable Drive Cages for 3.5” drives
11 Drive Bays:
- External: 4x 5.25", 2x 3.5"
- Internal: 5x 3.5" with rubber grommets to absorb hard drive vibration
Cooling capacity: up to 2 120mm fans
- 1 rear (standard) 25mm thick
- 1 front (optional) 25mm thick
Motherboards up to Standard ATX



Eu tenho esta :D

Tb entra tudo o que tu tens :D


Se tiveres mais duvidas de caixas faz outra thread e eu passo isto pra lá :D k esta é de coolers :D
 
ra bem, está na altura de deixar a minha velha caixinha, e abandonar o método "vamos por 4 Hds uns em cima dos outros, e os que não couberem vão ficar pendurados pelo cabo IDE" e outras belas coisas que este artista faz. (Incluindo ir ao frigorifico buscar gelo para meter num tupperware ao lado do PC porque está quente demais).

Então aqui vão as informações:

1-Preço : Que ronde os 60/80 euros, se calhar um pouco mais se for REALMENTE uma boa caixa

2-SEM FONTE : Isto é importante porque comprei recentemente uma BeQuiet

3-Com espaço para drive de disketes, 2 cdroms e 4 HDs

4-O meu gosto : gosto de coisas simples, muito simples. Uma caixa toda preta (ou toda branca) , sem transparentes nem nenhumas mariquices.

(PS: Aquilo das bananas no topic era um stunt publicitario)
 
Por esse preço é complicado ..

A meu ver o que se aproxima mais disso que tu queres será uma Antec PlusView 1000 AMG ou uma Antec Sonata (mais pequena) ou uma Chieftec Dragon. Cada uma com o seu devido cacho de bananas, tá claro :-D

Cumps!
 
BonJour : Se a caixa for mesmo boa, estou disposto a pagar mais.

BTW, não encontro essas caixas em lado nenhum, estão sempre todas esgotadas :P

Ah : E teoricamente, as midtowers não têm todas a mesma altura? (Pelos vistos não :P)
 
Eu ando com essa mesma dúvida há algum tempo. Amanha vou buscar a nf-7 2.0 do Raptor e está na hora de dar uma volta ao sistema cá de casa, a começar pela board e caixa.

Vi de perto a Super Flower que a ***** tem (http://www.*****.net/) para mid tower, pareceu-me porreira e é 4cm maior que as mid's normais. Tem "muitas" bays que facilitam a arrumação. Só não a comprei porque quero meter o sistema wc dentro da caixa e não cabia efectivamente com os discos que tenho.

Eu ando agora à procura é de uma Tower baratucha. Se encontrarem alguma na rua, num bar à noite, falem de mim. :)
 
Essa Super Flower se calhar não seria mal pensado. É barata, não tem muitas mariquices (apesar das fans com leds :P)
Se não surgir melhor, se calhar compro mesmo essa :)
 
3n0k : Não imaginas o meu susto. Chego a casa, já com essa caixa comprada, e venho ver se há mais ideias para caixas. A primeira coisa que leio é NAO COMPRES ESSA CAIXA. (E eu com ela aqui mesmo ao meu lado)
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 
[BoB]Marley : Thanks :)

Bem, já instalei tudo, está um espectaculo!!
Já meti a fsb a 190 (do 2500+), e parece estável (consegui 16400 no 3dmarkSE)
Amanhã experimento mais, não sei se arrisco e meto 200 :)
 
Ok... se a compraste... não a mostres a ninguem que pra mais ninguem comprar 1 igual ok? :D

OUR PRECIOUSSSSSSSSS!

Já agora tira umas fotos do sistema para ver como fica. Eu tenho aqui a minha a 1 semana mas só a vou montar quando tiver os novos componentes todos.

PS: Desculpa lá a partida! :-D
 
Back
Topo