1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que caixa comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prismatix, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 692)

1. prismatix

prismatix Power Member

Pessoal tou com o Ninja Plus 1000 e um P4 3.2 s775, vou trocar de caixa, vou-me desfazer da minha bigtower que é grande de mais =/ mas não sei o que comprar .. ando a procura de algo ate' 120€ que permita uma boa circulação de ar pq ja' sabem como é o ninja! Que me aconcelham?? (dispenso thermaltakes que não gosto ! )

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Quanto e que tas a pedir pela tua Big tower?
    Cumps

3. whatlockin

whatlockin Power Member

eu tenho uma Antec Sonata II e estou contente com ela...
    é silenciosa...é porreira... custa cerca de 125€

4. prismatix

prismatix Power Member

85€

tipo .. eu tou a pensar na versão mais pequena da minha chieftec .. gosto do desenho dela .. xP mas é quase o mesmo preço da BIG =/ é 125€ =S

5. DARKiller

pods postar umas pics dela... ta em bom estado??
    Cumps

6. skandal

skandal Power Member

7. prismatix

prismatix Power Member

a maquina fotografica pifou so tnh o telemovel =S ta com qualidade podre mas fica aqui uma foto tirada agora á pressão ! http://img242.imageshack.us/img242/3951/dsc00112po5.jpg

gostei dessa ! eu tive a pensar na baydream, é mt bacana .. mas n gosto daquela cena do BTX não da jeito nenhum ao contrário .. =S a PSU em baixo e não sei o que .. o calor tem smpre tendencia a subir porisso não sei até que ponto isso compensa...

8. j118

j118 Power Member

caixas depende do gosto de cada um , essa da lian li pra mim é das melhores relaçao preço/qualidade na minha opiniao, ja tive uma, aspecto mt sobrio e mt boa construçao,
    mas depende do gosto e dos €...

9. DARKiller

Realmente queria uma caixa dessas (big tower), mas o preço e que não da para mim.
    Nao podes fazer mais barato?
    Cumps

10. prismatix

prismatix Power Member

loool ! quem oferecer mais é q quem eu vou vender ! tenho 3 propostas, a mais alta é 85€ xP

11. DARKiller

e o fan controller tas a vender por kant?

12. prismatix

prismatix Power Member

15€ e pago portes ;)

Partilhar esta Página