Que Caixa Comprar :|

Pedro Almeida

Power Member
Boas pessoal, preciso comprar uma caixa, fans e controlador de fans.. mas estou bue indeciso.. se me puderem ajudar agradecia. Queria uma caixa simples, lateral transparente e BONITA de preferencia até 120 euros. Estava com ideia de ir comprar ANTEC CAIXA 1000AMG que dizem?? é esta aqui em baixo. Metam ai umas fans fixes. vou comprar uma vantec tornado ( dá sempre jeito ) :D obrigado

7613450100161hv.jpg
 
tenho uma caixa igual. tem arrumação e é esteticamente "discreta".

peca a meu ver sobretudo por não ter fans de 120mm mas sim de 80mm
 
Essa Antec é muito fixe
A caixa que uso também é capaz de te agradar (não tem o painel furado, é só na pic)
BX-01BK.jpg

Este modelo já tem fan de 120mm a minha ainda é de 80
Custa à volta de €90
Há uma versão maior de €140 (basicamente mais alta)
 
Vê lá se esta te agrada:

AEII-p1.jpg
AEII-p2.jpg
AEII-p4.jpg


Comprei uma destas no outro dia e tou só à espera da board para montar td :D
Já vem com 2 Fans de 120 à frente e atrás, e o acrilico lateral é compativel com 2 fans de 80 ou de 120! Sinceramente para mim esta caixa chega...e o preco é bastante bom!Custa apenas 65€.

Checka este link para mais info e reviews ;)
 
tenho uma Antec dessas e peca mesmo só por levar fans de 80mm em vez de 120mm, tenho de andar com radiadores de 160 e 80, o que não é o mais eficiente. a minha está toda "limpa" por dentro (tirei tudo o que era suportes para discos para meter um radiador à frente) e está com muito espaço. agora vou-lhe montar um rad de 360 mas é por cima da caixa, esburacá-la mais um bocadinho! :D

» http://www.flickr.com/photos/nabo/51865696/in/set-1095018/
» http://www.flickr.com/photos/nabo/49774385/in/set-1095018/

dá uma vista de olhos nas seguintes caixas caso estejas aberto a sugestões:

Aerocool Baydream
http://www.aerocool.com.tw/p-case/baydream/baydream.htm

Coolermaster Centurion 530
http://www.bit-tech.net/modding/2005/07/06/centurion_530_531/1.html
 
Obrigado a todos pelas ajudas, mas continuo cheio de duvidas.gosto bastante da AEROCOOL AEROENGINE ll :D
Um amigo meu tem uma, com WC e tem uma arrumação excelente :p Estou indeciso entre ANTEC CAIXA 1000AMG e AeroCool AeroEngine II. Que Fonte de Alimentaçao leva a Aerocool??
Em relação ás fans quais as melhores? sem ressonarem muito :cool: lol
E controlador de fans?? sem ser muito caro até uns 30 euros, 35 euros por ai no máximo 40!!
________________________


XFX 6600 GT 128mb DDR3 com cooler Zalman ZALMAN VF700 ALCU
Gigabyte K8N PRO Nforce 3
AMD Athlon64 3000+
1gb ram
fonte 400 watts
160 gb + 300 gb sata maxtor 16mb 7200 rpm
Mouse Pad ***** com neon azul e hub 4 portas usb
Razer Copperhead
HeadPhones ALTEC LANSING
 
Posso dizer-te que a Aerocool não vem equipada com fonte. Em relacao às Fans vai para a Noiseblocker...dps é só escolheres o modelo que mais se adapta às tuas necessidades ;)
 
chantas e tal é a caixa em termos de espaço?
tambem tou a pensar em comprar uma e cada vez gosto mais dessa aerocool;)
 
Se fores ao Link que coloquei podes ver as caracteristicas da caixa (tamanhos etc...), em termos de arrumação tmb não é nada má pois aproveita ao máximo a altura da caixa e os discos fikam mesmo fresquinhos com a entrada de ar frontal :)

ps:No site que indiquei tão lá umas reviews ;)
 
chantas disse:
Se fores ao Link que coloquei podes ver as caracteristicas da caixa (tamanhos etc...), em termos de arrumação tmb não é nada má pois aproveita ao máximo a altura da caixa e os discos fikam mesmo fresquinhos com a entrada de ar frontal :)

ps:No site que indiquei tão lá umas reviews ;)
eu vi chantas...mas nada melhor do que te perguntar a ti já que tens uma :p
 
Boas a todos, eu tou mesmo a pensar ir buscar a aeroengine II muito bonita mesmo :D gosto bastante da caixa, bom espaço, boa refrigeraçao com duas de 120 a bufar :D mas gosto bastante da baydream, aquele interior é que é meio pro marado :S

SKANDAL que tal é a baydream??
 
A Baydream é um espectáculo! Foi feita mesmo para mim! A minha caixa ficou mais arrumada do que nunca! E tem um airflow que é uma maravilha! Já traz duas fans de 120, uma á frente com a possibilidade de escolheres a altura a que a queres por, e uma atrás. Eu coloquei as duas mesmo alinhadas com o cooler do cpu para criar um túnel de vento. E o meu cpu gostou! [email protected], 22ºC idle, 30ºC full, apenas com o stock cooler no cpu. E ainda tens a possiblidade de por mais 3 fans de 80 de lado! (Também é possivel que em vez de trazer 2 de 120, traga 3 de 80 e 1 de 120)

Eu ao principio também estava a pensar comprar a Aeroengine II, mas aquilo tem portas e sempre que se quer utilizar as drives, tem que se abrir as portas. E as portas de plástico parecem um pouco frágeis.

baydream.jpg


LINDA!
 
Vê se gostas:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=7813&cat=9

Esta caixa para quem costuma mecher nos componentes do pc diariamente como eu é um mimo visto abrir as laterais em livro.

A caixa onde se põe os discos sai, vem com filtros para as ventoinhas e encaixes para 5 fans de 80mm logo nao precisas de parafusos, aliás só precisas de parafusos para fixar a board.

Gosto da caixa por ser muito prática.
 
Back
Topo