Que Caixa Comprar :|

Muito fixe a caixa, é assim eu ainda estou a ver, pq so vou fazer upgrate la pro inicio do verao, ainda estou a juntar guita ehehe. Eu gostei bastante da baydream devido ao formato BTX :D e á qualidade de material e airfloor da caixa!! mas vamos ver secalhar ate la mudo de ideias mas nao me parece!!
 
Sway disse:
existe maneira de nessa caixa ter 2 fans de 120 juntas fazendo furos? por exemplo em cima...?

vi nas fotos que tem la uma cena preta em cima... e essa pequena cena é capaz de me estragar o intresse na caixa!

o que é aquela cena?

Sim, podes fazer furos em cima na caixa e colocar lá duas fans de 120, tens muito espaço.

Aquela cena em cima são portas USB, firewire e de audio, mas só existem na Coolview e na Flamboyant. Diz isso mesmo na caixa da Baydream. A diferença destas 3 caixas é na frontal e nessa cena em cima.
 
eu cá vou buscar a baydream, só nao sei é se boto a board em btx ou meto eu atx, btx esto a ver aquilo a dar o berro por causa do cooler do cpu estar virado para baixo :S
 
Pedro Almeida disse:
eu cá vou buscar a baydream, só nao sei é se boto a board em btx ou meto eu atx, btx esto a ver aquilo a dar o berro por causa do cooler do cpu estar virado para baixo :S
Fizeste uma grande escolha. E vê se metes em BTX.. Porque BTX rulla.. :D
 
pois eu sei que rulla, mas tenho medo que o cooler de o pifo LOL :P Eu vou mesmo buscar a Baydream, fiquei apaixonado.. o que vou fazer com a baydream é isto:

Gráfica - POWERCOLOR X850XT 256MB DDR3 PCIe
Board - ASUS A8N-E NFORCE4 ULTRA SOCKET 939
CPU - AMD ATHLON 64 SOCKET 939 3000+ VENICE BOX
Memórias - PATRIOT 2x512 LLK PC3200 DUAL CHANNEL
Fonte - LC Power Cinza 550w Super Silent
Discos - 300 gb SATA MAXTOR 7200rpm 16mb cache

O cpu vai ser 3000+ pq isto que vou montar é segundo pc eheh :P e para ja meto esse depois troco ;), tal como as memorias meto mais 1gb :P mas para ja vou fazer isso, fico com um bixinho engraçado lol ja da para me divertir um bocadito :D O disco vou retira-lo do pc que tenho agora e meter no novo, tenho um disco de 160 e este de 300 que meti aqui ;) o de 300g vai para o novo pc e o outro fica neste! dá bem :D

_______________________


XFX 6600gt 128mb DDR3
Gigabyte K8N PRO
Kingston 1gb
Amd A64 3000+
400watts
160gb + 300gb sata maxtor 16mb 7200rpm


 
depois ainda estou para ver se o cooler que a gráfica trás é fixe (este em baixo)

x850xt9hv.jpg



ou se meto um zalman na bixa eheh, no cpu sim vou por em principio um ZALMAN 7000B - AlCu BLUE LEDS :P Depois dissipadores nas memórias nao vale a pena pois so as akece mais, vou é por as duas fans de 120mm da baydream a bombar e as 3 de 80mm a bombar para os discos :D As de 80mm vou comprar Noiseblocker S1 80mm OEM ;)

E pronto acho que é tudo ;)
 
btw... o cooler dessa grafica a 100% faz um bascal... mas um bascal a sério... parece um aspirador, sem exagero!

se o cooler (li aí em cima falar nele por isso é o que deves comprar mas nao tenho certeza) for o bi typhoon entao podes bem ter a certeza qe ele nem se ouve ao pé dessa grafica mesmo com ela a 50%!

acredita eu ja montei um typhoon e uma X800GTO fireblade (cooler igualsinho) e sei do que estou a falar! o som da grafica a 50% abafa completamente o typhoon... imagina a 100...
 
Back
Topo