Que caixa é k recomendam ?

R

Rickyman

Guest
Oi ppl !!!
Eu kero comprar uma caixa a sério pro meu PC k o mantenha com temps baixas mas não sei qual comprar... não me podiam ajudar na escolha de uma boa caixa k não seja mt cara praí até aos 130 Euros no máximo ?

Depois disto só compro mais uma pl.som k a minha já tá velhinha e um gravador de CDs k o meu tá praticamente nas couves depois é pra investir num upgrade.

Obrigado pela ajuda ppl...

PS: A caixa é já pra ficar pro PC novo.

____________________________________________
Motherboard Asus A7V (Bios 1009)
AMD T-Bird @ 1Ghz cooled by Tt Volcano 7+
384Mb SDRAM CAS 3
Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100
MSI Geforce 4 MX440 SE 64DDR AGP4x
Creative SB 64V PCI
DVD-ROM LG 12x40x
Gravador Philips 8x4x32x
17" Sony E230
Windows XP Pro SP1
Via 4in1 V.4.43
Nvidia Detonator V.41.09
3DMark.: http://service.futuremark.com/compare?2k1=5472801
 
Eu gosto das Antec. As fontes que vem com elas tb sao muito boas. Alias entre essa e a chieftec se lhes tirares a marca so mesmo a lupa quase
 
Chieftec, Antec e Thermaltake, todas fabricam caixas muito semelhantes à base das Antec, tendo as caixas Thermaltake umas diferenças maiores mas msm assim é muito semelhante.

para escolheres o melhor é ver se encontras estas caixas e ver pelos teus proprios olhos qual preferes... aki o ppl prefere Chieftec e parece que é a escolha mais acertada, dada a qualidade de construção destas caixas (não estou a dizer que as Antec e Thermaltake tenham qualidade de construçao fraca, atençao!)...


boa compra.
 
Chieftec ou Antec, são basicamente iguais as caixas, a principal diferença é a fonte tu é que decides, mas tanto a chieftec 360w como as antec 350w são muito boas!
 
Raines, pelo preço da tua compra-se uma Thermaltake 5000A que eu axo mais vantajosa devido ao acrilico lateral e as fans (5) e tmb aos extras frontais (nomeadamente o LCD Temp)
 
Back
Topo