1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Que caixa é k recomendam ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 29 de Dezembro de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 705)

1. Rickyman

Rickyman Guest

Oi ppl !!!
    Eu kero comprar uma caixa a sério pro meu PC k o mantenha com temps baixas mas não sei qual comprar... não me podiam ajudar na escolha de uma boa caixa k não seja mt cara praí até aos 130 Euros no máximo ?

Depois disto só compro mais uma pl.som k a minha já tá velhinha e um gravador de CDs k o meu tá praticamente nas couves depois é pra investir num upgrade.

Obrigado pela ajuda ppl...

PS: A caixa é já pra ficar pro PC novo.

Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100
    MSI Geforce 4 MX440 SE 64DDR AGP4x
    Creative SB 64V PCI
    DVD-ROM LG 12x40x
    Gravador Philips 8x4x32x
    17" Sony E230
    Windows XP Pro SP1
    Via 4in1 V.4.43
    Nvidia Detonator V.41.09
    3DMark.: http://service.futuremark.com/compare?2k1=5472801

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Chieftec sem margem pra dúvidas ! ;)

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu gosto das Antec. As fontes que vem com elas tb sao muito boas. Alias entre essa e a chieftec se lhes tirares a marca so mesmo a lupa quase

4. Raines

Raines Power Member

5. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Chieftec, Antec e Thermaltake, todas fabricam caixas muito semelhantes à base das Antec, tendo as caixas Thermaltake umas diferenças maiores mas msm assim é muito semelhante.

para escolheres o melhor é ver se encontras estas caixas e ver pelos teus proprios olhos qual preferes... aki o ppl prefere Chieftec e parece que é a escolha mais acertada, dada a qualidade de construção destas caixas (não estou a dizer que as Antec e Thermaltake tenham qualidade de construçao fraca, atençao!)...

boa compra.

6. wEs

wEs Power Member

Chieftec ou Antec, são basicamente iguais as caixas, a principal diferença é a fonte tu é que decides, mas tanto a chieftec 360w como as antec 350w são muito boas!

7. Raines

Raines Power Member

a minha tem 400 WWWWAAAAAAAATTTTSSSSSSSSSSS!!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

8. FELiYCORA

Raines, pelo preço da tua compra-se uma Thermaltake 5000A que eu axo mais vantajosa devido ao acrilico lateral e as fans (5) e tmb aos extras frontais (nomeadamente o LCD Temp)

9. Raines

Raines Power Member

desculpem!!!!! podem crucificar me mas DETESTO os acrilicos laterais!!!!!!!

10. FELiYCORA

tu preferes os acrilicos ke usas na tua profissao né? lol
    eu sei pk a minha mãe é dentista, mas nao é medica.

Partilhar esta Página