1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que caixa melhor?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Malibu123, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 516)

1. Malibu123

Malibu123 Power Member

Gostaria de comprar uma caixa para jogos, o meu orçamento e por volta de 120€

Ja tive a ver umas na globaldata e achei interessante essas:

ANTEC NINE HUNDRED

ANTEC NINE HUNDRED II

Acham que vale a pena dar 120€ por uma caixa? e se estas são mesmo boas e se ja dão para alguns anos?

Cump DIogo

2. RSC

RSC Power Member

Vai para a Nine Hundred II, é a melhor das duas e já tem filtros.

3. samuka92

samuka92 Power Member

Se tiveres dinheiro claro que compensa;)

4. Malibu123

Malibu123 Power Member

gostaria que mais alg me desse uma opinião :007:

5. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Já foi tudo dito.
    Se tiveres o orçamento disponível, compra a II

Cumps

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

se tiveres dinheiro para dar pela caixa.. compensa, eu tenho uma thermaltake shark que paguei 100 euros há uns aninhos.. e a qualidade é brutal (obvio que essa antec está uns furos acima). No entanto, se estiveres a esticar para comprar a caixa.. a pensar que se calhar o dinheiro era melhor investido noutro componente.. secalhar poupavas e baixavas para os 60 euros e compravas outra caixa...

Isto porque, na criação de um pc novo (por exemplo), acho que se devem colocar de lado 60 euros para a compra de uma caixa jeitosa (a menos que falemos em pcs de gama baixa, em que quaisquer 30 euros safam)... Depois, no final, caso sobre dinheiro do orçamento (dp de comprar todas as peças) é que acho que se deve investir mais na caixa

Partilhar esta Página