Que caixa para pc comprar?

Miguel1994

Power Member
Depois de algum tempo a esperar pelos core i7 foi finalmente começar a fazer uma ideia para o meu novo pc. Embora só o vá comprar na ultima semana de Março quero até la ter as ideias bem definidas. Estou a tentar escolher uma caixa para o meu pc o que é mais dificil do que eu pensava, para mim uma caixa exteriormente tem de ser como a CM690 e por dentro em termos de arrumação de cabos filtros para as ventoinhas e assim umas coisas tem de ser como a antec 1200. Tenho cerca de 150 euros para gastar numa caixa mas estou bastante indeciso, é claro que não descarto a CM690 embora a antec não me agrade muito pela sua aprência exterior.

Pontos a favor para mim numa caixa:

-ter ventoinhas com filtros;
-uma boa arrumação de cabos mesmo que a caixa não tenha janela;
-uma bom sistema para os discos rigidos;
-uma janela até que não era mau de todo embora não seja perioridade.

Agora solicito a vossa ajuda:002:

Miguel
 
Boas,

Para mim, esta talvez seja a melhor em termos de arrumação, etc, e esta também é nice e mais bonita :D tens tambem algumas Lian-li e coolermaster (não sei se ainda se vende a cmstacker) no caso de gostares de um aspecto mais simples. Tens alguns modelos da Nox e da NZXT, mas talvez tenham menor qualidade nos materiais.

Cumps.
 
a antec p182 não está má mas não gosto daquela caixa atras e a antec 900 II não está má e é uma possivel aposta, mas vou esperar por mais sugestões.

Miguel
 
Boas eu tenho uma antec 182 e a caixa a nivel de airflow nao é das melhores, possivelmente vou trocar pela coolermaster half.

Tens a coolermaster C690 c/window.

cumps
 
Boas eu tenho uma antec 182 e a caixa a nivel de airflow nao é das melhores, possivelmente vou trocar pela coolermaster half.

Tens a coolermaster C690 c/window.

cumps

Tenho um amigo que tem uma Antec 182 e também ele se queixa do "airflow". A Stacker da Cooler Master é muito boa em termos de refrigeração, mas o sistemas de discos é uma "porcaria" e muito pouco prático, falo dela porque tinha uma e troquei na sexta-feira passada por uma CM690, exactamente porque tem um dos sistemas de arrumação de discos mais práticos que já vi, e também porque tem boa arrumação e é "fresquinha", além de ser esteticamente muito bonita. E por isto tudo, aconselho a CM690, por 70€/80€ fazes a festa, embora com esse orçamento possas encontrar algo mais. Amanhã ou depois vou dar uma "arrumação no interior da caixa e depois meto umas fotos.

Bem haja!
 
Boas pessoal eu tenho uma coolermaster haf932 e isto em termos de arrumação é 5* tem uma boa refrigeração visto que tenho o meu processador a 10 graus tem uma boa arrumação de discos rígidos e só tem um contra que é não ter filtros mas sempre podes comprar aparte..

cumpz..
 
Boas pessoal eu tenho uma coolermaster haf932 e isto em termos de arrumação é 5* tem uma boa refrigeração visto que tenho o meu processador a 10 graus tem uma boa arrumação de discos rígidos e só tem um contra que é não ter filtros mas sempre podes comprar aparte..

cumpz..

e a é uma caixa silenciosa?
 
Back
Topo