1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que caixa para pc comprar?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Miguel1994, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 2038)

1. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Depois de algum tempo a esperar pelos core i7 foi finalmente começar a fazer uma ideia para o meu novo pc. Embora só o vá comprar na ultima semana de Março quero até la ter as ideias bem definidas. Estou a tentar escolher uma caixa para o meu pc o que é mais dificil do que eu pensava, para mim uma caixa exteriormente tem de ser como a CM690 e por dentro em termos de arrumação de cabos filtros para as ventoinhas e assim umas coisas tem de ser como a antec 1200. Tenho cerca de 150 euros para gastar numa caixa mas estou bastante indeciso, é claro que não descarto a CM690 embora a antec não me agrade muito pela sua aprência exterior.

Pontos a favor para mim numa caixa:

-ter ventoinhas com filtros;
    -uma boa arrumação de cabos mesmo que a caixa não tenha janela;
    -uma bom sistema para os discos rigidos;
    -uma janela até que não era mau de todo embora não seja perioridade.

Agora solicito a vossa ajuda:002:

Miguel

2. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Agora que reparei acho que pus isto na secção errada, desculpem!

Miguel

3. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Para mim, esta talvez seja a melhor em termos de arrumação, etc, e esta também é nice e mais bonita :D tens tambem algumas Lian-li e coolermaster (não sei se ainda se vende a cmstacker) no caso de gostares de um aspecto mais simples. Tens alguns modelos da Nox e da NZXT, mas talvez tenham menor qualidade nos materiais.

Cumps.

4. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

a antec p182 não está má mas não gosto daquela caixa atras e a antec 900 II não está má e é uma possivel aposta, mas vou esperar por mais sugestões.

Miguel

5. docpt

docpt Power Member

Boas eu tenho uma antec 182 e a caixa a nivel de airflow nao é das melhores, possivelmente vou trocar pela coolermaster half.

Tens a coolermaster C690 c/window.

cumps

6. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

Mas essa é a serie nvidia e é toda em verde.

Miguel

7. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

estive a ver umas coisinhas e estou bastante inclinado para a antec 900 II.
    tem todos os requisitos que queria, certo?

Miguel

8. MikeFR

MikeFR Power Member

Sim, é uma peça bastante boa. Quanto aos filtros, sempre podes comprar em separado.

9. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

não sabia dessa.
    eu pensava que a antec 900 II tinha filtros.

Miguel

10. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Tenho um amigo que tem uma Antec 182 e também ele se queixa do "airflow". A Stacker da Cooler Master é muito boa em termos de refrigeração, mas o sistemas de discos é uma "porcaria" e muito pouco prático, falo dela porque tinha uma e troquei na sexta-feira passada por uma CM690, exactamente porque tem um dos sistemas de arrumação de discos mais práticos que já vi, e também porque tem boa arrumação e é "fresquinha", além de ser esteticamente muito bonita. E por isto tudo, aconselho a CM690, por 70€/80€ fazes a festa, embora com esse orçamento possas encontrar algo mais. Amanhã ou depois vou dar uma "arrumação no interior da caixa e depois meto umas fotos.

Bem haja!

11. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

faz isso se faz favor quero muito ver a arrumação de cabos que essa caixa tem.

Miguel

12. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

ainda não percebi, então a antec 900 II tem ou não filtros?

Miguel

13. Marco André

Marco André Power Member

Tem filtros na frontal e na lateral. No topo e na traseira não tem :)

14. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Topo e traseira são outtake, logo, não precisam de filtros :)
    Não te preocupes com a falta deles.

Cumps

15. Miguel1994

Miguel1994 Power Member

eu tava a pensar fazer WC nisso.
    é dificil ou caixa ate é boa para isto?

Miguel

16. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

O que estavas a pensar montar?

és capaz de conseguir pôr um rad 240 na frontal, mais um de 240 na fan do topo, e um de 120 na traseira (essa caixa tem uma fan 120 atrás n tem?)

Cumps

17. Dynamic

Dynamic Power Member

Boas pessoal eu tenho uma coolermaster haf932 e isto em termos de arrumação é 5* tem uma boa refrigeração visto que tenho o meu processador a 10 graus tem uma boa arrumação de discos rígidos e só tem um contra que é não ter filtros mas sempre podes comprar aparte..

cumpz..

18. docpt

docpt Power Member

e a é uma caixa silenciosa?

19. Dynamic

Dynamic Power Member

não muito silenciosa..

20. docpt

docpt Power Member

really, nao é o que o que tenho lido...

Partilhar esta Página