Que capacidade tem o teu Memory Card?

Quem tamanho?


  • Total voters
    185
Olá pessoal, como este foi o post que encontrei sobre cartões, espero não estar a postar no lado errado, mas cá vai:

Eu vi no ebay, um vendedor (um dos) que vendia um cartão da sony de 4Gb por 12.95$, e enviam para portugal (internacional), eu gostaria que me ajudassem se devo confiar ou não, pois é a primeira vez que faço compras no ebay, e não sei como isto funca mto bem. Como devo fazer? utilizar PayPal?

Cumps
 
comprei uma psp usada que trazia um cartao sony 2gb mas o cartao nao funciona na psp, nem noutra d um amigo k espreimentei, será por ser high speed?!
 
Ha formas de comprovar se o cartão é falso ou nao, mas nada te garante 100%, exceptuando quando o tens na mão.
Eu falo por mim, mas pelo que me apercebi, grande parte dos cartões não são verdadeiros. Mas calma, nem tudo são más noticias. Mts destes a unica diferença que apresentam é o facto de não terem magicgate (mt util nas transferencias entre pc e psp). Claro que ha de tudo.
Eu comprei um destes a semana passada e digo-te que tou bastante satisfeito. Gastei 25€ com td incluido - metade do preço cá em portugal.

Qt à compra, sim, usa o paypal. Aconselho-te a criares um cartao virtual no mbnet e associar este ao paypal. É mt seguro.

Tens mt informação sobre tudo isto aqui no forum, é so usar o forum:P
 
comprei este cartão http://*****.pt/product.php?productid=17303&cat=681&page=1 suporta magicgate mas nao e' original.. ate agora não me tem dado problemas e para o preço dele esta bastante bom :)
 
Olá pessoal, como este foi o post que encontrei sobre cartões, espero não estar a postar no lado errado, mas cá vai:

Eu vi no ebay, um vendedor (um dos) que vendia um cartão da sony de 4Gb por 12.95$, e enviam para portugal (internacional), eu gostaria que me ajudassem se devo confiar ou não, pois é a primeira vez que faço compras no ebay, e não sei como isto funca mto bem. Como devo fazer? utilizar PayPal?

Cumps

Na minha opinião mais vale comprares um que consigas verificar ser verdadeiro(tendo portanto magicgate) muitas vezes os cartões falsos não dão problemas no inicio, no entanto mais tarde após serem formatados algumas vezes ou totalmente cheios(quando dão para encher totalmente) apresentam problemas..mais vale comprares um verdadeiro do que gastares agora o dinheiro num que muito provavelmente e falso e mais tarde teres o cartão avariado ou seriamente limitado e depois teres que comprar outro.
 
Aqui mora um de 4gb.. tenho uns amigos com uma loja informatica e vendem mesmo da sony originais de 4gb por 43 euros.. super preço.. ainda nao vi em lado nenhum.. :) Ai nas grandes superficies e tal é tudo a 56 euros.. um roubo estes gajos da worten e vobis e *****...
 
Aqui mora um de 4gb.. tenho uns amigos com uma loja informatica e vendem mesmo da sony originais de 4gb por 43 euros.. super preço.. ainda nao vi em lado nenhum.. :) Ai nas grandes superficies e tal é tudo a 56 euros.. um roubo estes gajos da worten e vobis e *****...

na ***** tens a 39 euros 4Gb. São da Sandisk...n são sony mas compensa a diferença.

aqui tenho um da sony de 1Gb e um de 2Gb da Sandisk e nao acho diferença nenhuma a qq nivel.

Cumps
 
Pois, é bem capaz de ser verdade. Alguém daqui viu um de 4Gb sem marca a 29.90€ na www.*****.pt

Se calhar vou mandar vir de lá alguns. Eu e uns amigos vamos mandar vir alguns em conjunto.

O que dizem? São de confiança (os cartões para a psp) ? Eu ja lá tenho comprado coisas pela net, e n me tenho queixado.

Cumps
 
Pois, é bem capaz de ser verdade. Alguém daqui viu um de 4Gb sem marca a 29.90€ na www.*****.pt

Se calhar vou mandar vir de lá alguns. Eu e uns amigos vamos mandar vir alguns em conjunto.

O que dizem? São de confiança (os cartões para a psp) ? Eu ja lá tenho comprado coisas pela net, e n me tenho queixado.

Cumps

pois...o problema é que n dizem de que marca são...o meu problema é se depois são lentos quando se estiver a ler do cartão...

edit: pelo que vi esses cartõs da ***** são falsos...esses srs brincam com o fogo...n podem vender esses tipo de coisas...

ja nos dvd dl teêm la na descrição: bons para xbox360...

ja n compro la o cartão...estão ma ***** a 39 euros, mais 10 euros que os da ***** mas ou menos são originais.
 
Última edição:
Back
Topo