Que capacidade tem o teu Memory Card?

Quem tamanho?


  • Total voters
    185
Pois, é bem capaz de ser verdade. Alguém daqui viu um de 4Gb sem marca a 29.90€ na www.*****.pt

Se calhar vou mandar vir de lá alguns. Eu e uns amigos vamos mandar vir alguns em conjunto.

O que dizem? São de confiança (os cartões para a psp) ? Eu ja lá tenho comprado coisas pela net, e n me tenho queixado.

Cumps

broadcast666, compras no ebay cartões de 4 GB bem fixes. Como te disse nuns posts mais atras, o meu não tem magicgate mas consigo fazer td com ele, se é que me entendes :D
 
Claro que entendo :D! O objectivo e fazer esse "tudo" :)

Quanto tempo demora a chegar? tens que pagar impostos alfandegários?

Ficou por 25€ cada, ne? A partida vou mandar vir vários. Quanto fica?

Se puders dar o link era porreiro.

Cumps e obrigado desde já ;D
 
Demora poucos dias,mas isso depende mt da rapidez do vendedor claro.
O meu demorou cerca de 5 dias com fim-de-semana e feriados (pascoa) pelo meio.
Não paguei taxas alfandegarias nenhumas pois como é UE não há grande controlo. Paguei cerca de £20 (+- 25 euros) com td incluido. Acho que conseguem cartões mais baratos nas mm condições (sem magicgate).

Aqui fica um exemplo de um cartao igual ao meu

O benchmark que faço é mt simples: sem qq problema (pelo menos até ao momento) exceptuando o facto de demorar uns minutos (a mais) a transferir do pc para psp.

Alguns conselhos para comprar no ebay:
-vejam bem os feedbacks dos vendedores;
-comprem produtos do UK e nao da china;
-utilizem mbnet associado ao paypal;

Boas compras!
 
Última edição:
Já que estamos numa de comparar cartões, deixem alguma info extra sobre os vossos cartões.


Aqui fica a info do meu:

4Gb Lexar :)
Lexar_Media_MSDP4GB-40-658_4GB_Memory.jpg

blackSPEED.png


Código:
[blackSPEED v2 log]
Vendor       : _insert vendor_
Product name : _insert name_
Product ID   : _insert id_
Total   Space: 3904.938 MiB (4094623744 Bytes)
Free    Space: 184.687 MiB (193658880 Bytes)
Cluster Size : 32.0 KiB (32768 Bytes)

read  : 16.2052 MiB/sec (Blocksize 1024.0k)
write : 11.2095 MiB/sec (Blocksize 1024.0k)
read  : 13.9420 MiB/sec (Blocksize 32.0k)
write : 11.2834 MiB/sec (Blocksize 32.0k)
read  : 4.1394 MiB/sec (Blocksize 2.0k)
write : 3.0412 MiB/sec (Blocksize 2.0k)
read  : 1.3110 MiB/sec (Blocksize 0.5k)
write : 1.0625 MiB/sec (Blocksize 0.5k)
PI: 902
Comprado online, por menos de 30€.
 
Já que estamos numa de comparar cartões, deixem alguma info extra sobre os vossos cartões.


Aqui fica a info do meu:



blackSPEED.png


Código:
[blackSPEED v2 log]
Vendor       : _insert vendor_
Product name : _insert name_
Product ID   : _insert id_
Total   Space: 3904.938 MiB (4094623744 Bytes)
Free    Space: 184.687 MiB (193658880 Bytes)
Cluster Size : 32.0 KiB (32768 Bytes)

read  : 16.2052 MiB/sec (Blocksize 1024.0k)
write : 11.2095 MiB/sec (Blocksize 1024.0k)
read  : 13.9420 MiB/sec (Blocksize 32.0k)
write : 11.2834 MiB/sec (Blocksize 32.0k)
read  : 4.1394 MiB/sec (Blocksize 2.0k)
write : 3.0412 MiB/sec (Blocksize 2.0k)
read  : 1.3110 MiB/sec (Blocksize 0.5k)
write : 1.0625 MiB/sec (Blocksize 0.5k)
PI: 902
Comprado online, por menos de 30€.


uii, podes dizer onde o compraste? Agradecia imenso

Cumps:D
 
comprei o meu de 4Gb hoje na ***** por 39,91 é um ultra II

sandisk_ultra_II_memory_stick_MS_pro_duo_4GB-750454.jpg


para o q é chega e sobra... vem tirar a vez do Sandisk de 1GB que futuramente vai para servir de suporte ao GPS
 
comprei o meu de 4Gb hoje na ***** por 39,91 é um ultra II

para o q é chega e sobra... vem tirar a vez do Sandisk de 1GB que futuramente vai para servir de suporte ao GPS

Comprei esse hoje também na *****, mas não para a PSP, mas sim para a camera digital.

Fiz testes na PSP à velocidade:

4035fwsonymemstick2gbfufh6.jpg

read 13
write 6

sandisk202gb20mmeory20sen7.jpg
Fake
read 10
write 3

sandisk_ultra_II_memory_stick_MS_pro_duo_4GB-750454.jpg

read 16
write 11

O Fake foi comprado no Ebay para a maquina digital. Hoje vou ter uma conversinha com o vendedor.

Fiquei muito satisfeito com a velocidade. Para já vai para a camera, mais tarde compro um para a PSP, por enquanto o de 2GB chega. Ainda me custou 90€, tenho que lhe dar bom uso.
 
Pois, é bem capaz de ser verdade. Alguém daqui viu um de 4Gb sem marca a 29.90€ na www.*****.pt

Se calhar vou mandar vir de lá alguns. Eu e uns amigos vamos mandar vir alguns em conjunto.

O que dizem? São de confiança (os cartões para a psp) ? Eu ja lá tenho comprado coisas pela net, e n me tenho queixado.

Cumps

comprei esse cartão nessa loja, tenho ha mais de 2 meses e nunca me deu problemas.. (suporta magicgate claro) nao noto nada lento na psp nem jogos, só mesmo a passar os dados pc para a psp e' que e' um bocado lento mas nada demais.
 
Tenho um de 64mb que vinha na PSP (não sei qual era o pack) mas agora está arrumado no armário :lol: e em utilização tenho um de 1gb (comprado na Vobis) que me chega bem porque só o uso para os saves e para meter portais tipo windows vista na PSP etc :lol:

Cumps...
 
Olá , hoje deram-me um Sony MS PRo DUo de 4GB (comprado na Worten), quando o ia meter na PSP, esta não o reconhece. Tento formatar, a PSP diz q formatou mas como não reconhece o cartão não deve ter feito nada.
Experimento o cartão com o adaptador que trouxe e meto-o em OSX,o computador não o reconhece. Meto em Windows tb não reconhece.

Mas o cartão até trabalha, meti-o numa máquina de filmar e ela tira fotos e aloja-as no cartão, tentei formatar o cartão na máquina. Ok, ficou formatado mas os computadores e a PSP continuam a não reconhece-lo, não tendo nenhuma reacção ao cartão..

Alguém sabe o que poderá ser?

Obrigada.


edit:Bem, acho q resolvi parcialmente o problema, a PSP já reconhece o cartão e ligando ao computador por USB, tudo ok. O computador só não reconhece o cartão com o adaptador inserido no computador. N é problema do adaptador pq ele funciona com o meu outro cartão de 32mb. Quando o insiro com o de 4GB o computador diz que não reconhece... paciência, pelo menos funciona bem por USB.
 
Última edição:
Isso eh mto estranho...nunca vi nada assim :/ eh reconhecido pela maquina de fotografica e nao pelo computador ou pela psp :/

Loja com ele^^ vai la e pede outro

EDIT: tenho 1 desses e funciona na perfeiçao
 
Isso eh mto estranho...nunca vi nada assim :/ eh reconhecido pela maquina de fotografica e nao pelo computador ou pela psp :/

Loja com ele^^ vai la e pede outro

EDIT: tenho 1 desses e funciona na perfeiçao


Agora a PSP já o reconhece,mas os computadores continuam a n reconhecer o cartão dentro do adaptador. (n é prob do adaptador, ele funciona com outro cartão)
Não me incomoda pq decidi transferir as coisas por USB, assim escuso tb de estar sempre a tirar o cartão da psp.
 
Agora a PSP já o reconhece,mas os computadores continuam a n reconhecer o cartão dentro do adaptador. (n é prob do adaptador, ele funciona com outro cartão)
Não me incomoda pq decidi transferir as coisas por USB, assim escuso tb de estar sempre a tirar o cartão da psp.

vai trocar o cartão, no futuro ainda te vai dar mais problemas...
 
Back
Topo