1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Que carregador e pilhas comprar?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por zephirus, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 2674)

1. zephirus

zephirus Power Member

Olá,

Alguém me pode dar uma ajuda na aquisição de um conjunto carregador + pilhas para uma Cannon s5IS.

O ideal neste momento, e porque tinha alguma urgência, seria comprar na *****. No site existem diversas marcas e não percebo nada. Alguém me pode ajudar? Queria umas pilhas boas e um carregador também bom por um preço não exagerado.

PS: que me dizem deste?? http://*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02996947&oid=9|57&c=

Obrigado

2. Ruben Oliveira

Ruben Oliveira Suspenso

Sony BCG-34HLD

vem incluido 2 pares de pilhas AA de 2100 mAh

ele tambem carrega pilhas do tipo AAA (n incluidas)

1.2V 360mA X4 (Pilhas AA)

1.2V 140 mA X 4 ( Pilhas AAA)

leva 7 horas a carregar uma pilha
    mas mesmo ke metas as 4 leva o mesmo tempo, cada suporte de carregar 1 pilha tem energia separa dos outros por isso se carregares 1 pilha ou as 4 leva 7 horas da mesma maneira

as pilhas sao duradouras, numa mákina sony dá pra tirar 350 +/- Fotos

espero ter ajudado xD

cumps

3. Ruben Oliveira

Ruben Oliveira Suspenso

* Com Flash

4. zephirus

zephirus Power Member

Obrigado Ruben,

de qualquer forma, o que achas daquele que falei no meu post? É também bom?

5. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Compra Uniross

6. zephirus

zephirus Power Member

Obrigado jorgebighit.

Sem querer estar a ser muito chato, recomendas algum destes?

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02600945&oid=&c= (este diz que tem função de teste, carga e descarga...)

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02996947&oid=&c=

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=02996923&oid=&c=

Aí não diz o tempo que demora a carregar as pilhas, isso também é importante. Se me puderes dar um conselho, agradecia imenso :) Ou então algum que esteja noutra loja.

7. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Eu comprei este e depois adquiri mais 4 pilhas de 2500MhZ e duram que se fartam...

A carregar demoram 4:15h. Recomendo ;)

As pilhas não comprei na ***** porque na Electric arranjei-as a 16€

8. zephirus

zephirus Power Member

Epá, óptimo!!! Do que vi pareceu-me o melhor. É um pouco mais caro mas acho que vale a pena.

Já agora, o outro do primeiro link diz isto:
    - Função Teste - Verifica se a Pilha tem carga
    - Função Caregamento - Carrega as Pilhas
    - Função Descarregamento - Descarrega a carga das Pilhas

Este que sugeres terá também estas funções? Não tendo, não é grave certo?

Cumprimentos

9. news_js

news_js Power Member

Eu comprei este numa loja on-line de França (creio que vi recomendado neste fórum):

http://www.nouveauxobjets.com/rs900.php?PHPSESSID=f616868d5ad0e57fdbdca3d55a08557b

Muito bom, 4 canais independentes, função de teste, descarga, carga e revitalização. Várias protecções, como contra o excesso de temperatura, possibilidade de escolher a corrente de carga. Do melhor. Vem com uma bolsa, adaptadores de tamanho, e 4 pilhas AA + 4 pilhas AAA.

10. jorgebighit

jorgebighit Power Member

Este acho que só carrega lol..

11. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

boas

qual é a potencia das pilhas AA news_js?

12. zephirus

zephirus Power Member

Olá mais uma vez.

Ainda não comprei o carregador e ontem quando cheguei a casa olhei para um que tenho para lá que sempre achei que não era nada de especial (e se calhar não é). De qualquer forma procurei informação na net e se calhar até já estou bem servido. O carregador é este:

MAHA MH-C204F
    http://www.thomas-distributing.com/maha-mh-c204f.htm

Na volta este é bom para o que eu quero até porque é bastante rápido. Só não sei se consigo carregar pilhas de 2500mAh por exemplo. Alguém percebe disto?

13. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  14. news_js

news_js Power Member

AA 2600 mAh
    AAA 1000 mAh

15. matutolas1974

boas

mas eles no link que deixaste mencionam que as pilhas são de 2400,será engano deles?

abraço a todos

16. news_js

news_js Power Member

Realmente está lá escrito 2400, mas na caixa do carregador que comprei veram 4 AA de 2600. Se vem em todos já não sei. Na minha veio.

17. matutolas1974

boas

realmente parece-me ser um bom produto e com aquelas possibilidades de alterar a configuração das pilhas é muito bom.
    trazia aquele aparelho de paneis solares?
    quanto ficou tudo já com custos de envio,sabes se eles enviam á cobrança?

abraço a todos

18. news_js

news_js Power Member

Paineis solares? Não.

Eu pago sempre as compras na Internet com cartão de crédito, MBNet de preferência, que foi o que usei neste caso. Eles falam lá en contra-reembolso, não sei é se se aplica a Porftugal. Tens de ver melhor.

Com os portes ficou tudo em 56,90 EUR.

19. Ruben Oliveira

Ruben Oliveira Suspenso

zephirus, akele ke anuncias te o site, parece-me bem

as baterias parecem aguentar muita energia, a velocidade de carregamento e que e mais

baixo do que te indiquei, mas tambem e um bom carregador leva pouko tempo a carregar, alguns chegam até 12 horas i o que indicaste leva 4/5

tambem na sou muito experiente nisto para te indicar qual ou nao comprar, mas quantos mais

mAh tiver, mais fotos podes tirar ^^

cumps

20. zephirus

zephirus Power Member

Obrigado a todos pelas sugestões. Vou ficar com o meu MH-C204F. Por agora parece-me fazer bem o trabalho :P

Partilhar esta Página