1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Que cartão de memoria devo comprar?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por pmpneves, 23 de Agosto de 2006. (Respostas: 25; Visualizações: 2323)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Eu vou comprar um cartão de memoria mas n sei de k marca devo comprar nem kual a sua capacidade. 1º ia para comprar um original da sony de 1G mas era 50 € e depois vi k por mais 20 € comprar um de 2 Gigas da SanDisk mas o empregado da ***** disse k secalhar devido ao cartao n ser da sony teria de actualizar o firwar kualker koisa assim pork era para ler cartões de memoria de outras marcas. n sei o k deva fazer, a minha duvida era se alguem ja passou um DVD para um cartão de 1G? será k cabe?
    Mas sabem mais alguma loja perto de Aveiro onde venda cartoes de memoria até 2G?? ás lojas onde fui so na ***** é k havia mas tava esgotado.
    Obrigado pela ajuda!

2. Morpheus

Morpheus Banido

tendo tu internet foste cair na esparrela do gajo da ***** ... sinceramente volta na volta tava a "guardar" o cartão para um amiguinho dele ...

todos os memory stick duo dão para a PSP e mesmo tu não sabendo se funcionava ou não poderias mto bem experimentar na consola, formatavas o cartão e vias se dava ou não tens a politica de devolver o produto em 15 dias caso n estejas satisfeito por alguma razão!!!

p.s.: se o teu problema é fazeres update ao firmware deve de ser por causa de jogos piratas portanto para a proxima lê o manual que está lá tudo escrito

3. pmpneves

pmpneves Power Member

:004: fogo! mas eu so kero saber kual deve ser a capacidade mais indicada do cartao de memoria, eu n kero jogos piratas , so kero saber se devo comprar de 1 ou 2 GIGAS

4. pmpneves

pmpneves Power Member

isto para por um DVD para o cartao de memoria

5. vitorr

vitorr Power Member

ora bem sendo a diferença entre 1Gb e 2Gb "tao" pequena, opta pelo de dois gigas assim ate poes 2 dvd's no MS :P

6. pmpneves

pmpneves Power Member

mas por exemplo: se eu converter um DVD para a psp fica em kuantos mb? uns 800mb??

7. silenx

silenx Power Member

Isso depende muito do bitrate que usares para comprimir. Lê esta thread: [FAQ] PSP Video
    Tem lá a Questão 11 que explica o tamanho que podes ocupar com um vídeo. Tens uma fórmula e tudo ;)

Quanto ao cartão, compra o de 2GB, se a diferença é de 20€ acho que vale a pena...tendo em conta que para o fim do ano a SONY vai começar a sua distribuição online de jogos para o emulador de PSOne, todo o espaço em cartão é preciso ;)

8. pmpneves

pmpneves Power Member

Obrigado! este forum ta muita fix! tem logo resposta.

9. paperless

paperless Power Member

É assim e isto é para todos: Não confiem cegamente no que os empregados das lojas dizem, muitas vezes estão mal informados ou então devido à natureza chata da profissao decidem inventar historias..

Confirmem em fontes que confiem e em mais que uma se possivel (internet ou qualquer outro meio de obter informação).

10. Morpheus

Morpheus Banido

peço desculpa se fui exagerado mas aqui neste sub-forum começam com uma ladainha e dp descamba rapidamente ...

todavia o melhor será mesmo o de 2 Gb pois assim tens espaço para musicas e filmes!

11. pmpneves

pmpneves Power Member

ok n faz mal

12. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

2 Gigas parece-me bem. ;) Quanto a marcas, claro que os da Sony produzem melhores resultados, mas o preço também é muito alto. Os da Sandisk, porém, são quase tão bons como os da Sony, e o preço é muito mais acessível.

13. Morpheus

Morpheus Banido

ao contrario s.f.f.

os MS da Sandisk são iguais aos da Sony... a unica diferença é que pagas a marca Sony ...

14. silenx

silenx Power Member

SanDisk, Sony ou Zé Manel..who cares... mal se nota a diferença

15. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Não se nota a diferença dizes tu...

Em alguns casos os da SanDisk são mais rápidos do que os da sony... Só mesmo os High Speed da sony são mais rápidos mas o preço também.... Upa upa!

16. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

upa upa! puxadote! :lol:

17. Luis_

Luis_ Power Member

.

Última edição: 10 de Setembro de 2009
  18. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Eu tenho o amarelo de 1GB da direita da SanDisk e desconhecia que era mais rápido que os High Speed da sony... :wow:

Tinha a ideia que os High Speed eram os mais rápidos... My bad then...

19. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

uau acho que ja nao vou comprar um giga pack, tou a ver que mais vale comprar um base ou value e comprar um ms sandisk a parte.

alguem sabe se a vantagem do sandisk tambem se mantem nos 2GB?

20. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Nesse bench, estava também uma imagem com os resultados, mas parece que a imagem "expirou"...too bad.
    No entanto uma pesquisa no Google, deve dar-te mais uma informaçãozita.

Anyway, acho que deves optar por um sandisk porque mesmo que fosse inferior, o que não é o caso, são mais baratos :)

Partilhar esta Página