1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Facies

Facies [email protected] Member

hoje tive e fazer limpzas no meu quarto, e por acaso resolvi ver o que tinham algumas disketes antes de as deitar fora, e dentro duma estava a minha pass do meu antigo user do seti.. ehehe
    pois bem la fui eu contente.. procurar pelo mail.. e depoiis com a pass alterei pra um mail valido pois o antigo ja tinha ido com os porcos.
    adicionei a team e das 143 wu's so form contabilizadasd 131 wu's!!!:eek: :eek:
    alem de que na minha classe tb nao apareço
    lol
    http:[email protected]&cmd=user_stats_new

Última edição: 31 de Maio de 2003
  2. Strakata

Strakata [email protected] Member

Bem-vindas essas WUs :D Mas olha, tenta arranjar outro nick porque na nossa página oficial do SETI os #1 e #2 aparecem em branco.

PS: Média de 65h por WU? Bolas!!!! Eram 486? :)

3. Facies

lol 486dx2 66 com w3.11 worlgroups.lol granda maquina.. ate voava.. alias o seu desfecho foi voar de um monte abaixo.. lol qq dia meto aqui o video se o encontrar

é assim no seti ate work diz la 143..mas como new so aparece 131:eek:

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

ASSASSINO!!! :D

5. Facies

bahhh melhor que isso é um disco de 40gb que andei a jogar a bola com ele e depois esmaguei-o com uma pisadela (pra quem nao sabe eu uso botas com biqueira de aço, pelo que imaginem os estragos)
    lol

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu acho que deviam-te meter na mesma cela do BIBI!!!! :D

P.S. - Tenho um K5 75. Mas aquilo no seti demorava 1 semana por wu.
    Devia ser por estar a fazer de webserver na altura.

7. Facies

~
    lol arrancava-lhe a cabeça a pontape...

8. Strakata

Facies,
    Boa mudança de nick lá no 486 :-D :-D

9. Facies

strakata .... como faço pra mandar as wu's mais lentas que estou a fazer do user Facies.. para o user intel? o que tenho de mudar? ou nao da?

10. jfbbms

jfbbms Power Member

axo que isso nao da....

11. Facies

bolas.. tenho aqui wu's que levaram 9h.. errr pah e nao as queria mandar , pois vao aumentar a media.. err.. sniff

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não é a "causa" que conta? Então envia lá isso que a causa é o mais importante.

13. Strakata

Facies,
    Só estou a atirar para o ar mas.... cria uma nova pasta com um cliente SETI lá dentro. Executa-o e diz-lhe para fazer login a esse teu user antigo "Intel Power". Depois fecha o cliente e copia o ficheiro "user_info.sah" dessa pasta para dentro das pastas com WUs prontas a enviar. Com um bocado de sorte :p resulta :)

PS: Por sim por não faz backup dessas WUs prontas a enviar antes de lhes começares a alterar ficheiros.

14. Facies

sim, epa eu faço todas as wu's que saco.. ate aquelas que sei logo a partida que vao demorar mais tempo.. so que queria enviar essa com o outro user.. apenas isso..mas se napo der.. err paciencia

Partilhar esta Página