Que cliente escolher?

drachen

Membro
Boas!

Ontem instalei o Ubuntu 7.04 (Feisty) e como tenho um Sempron 3100+ 64 bits, resolvi instalar a versão de 64 bits (no 6.10 tinha a versão normal).

A minha pergunta é: Agora que cliente devo escolher? Devo continuar com o FAH504-Linux ou instalo a versão SMP 64 bits? :confused:

Já agora, neste momento não consigo foldar com o FAH504-Linuz, não sei o que se passa :(
 
Boas!

Ontem instalei o Ubuntu 7.04 (Feisty) e como tenho um Sempron 3100+ 64 bits, resolvi instalar a versão de 64 bits (no 6.10 tinha a versão normal).

A minha pergunta é: Agora que cliente devo escolher? Devo continuar com o FAH504-Linux ou instalo a versão SMP 64 bits? :confused:

Já agora, neste momento não consigo foldar com o FAH504-Linuz, não sei o que se passa :(

Não podes correr a versão SMP pq o semprom tem apenas um core. O SMP é para PCs com 2 ou mais cores.
 
E penso q o cliente linux normal seja de 32 bits, logo sera compativel??? Uma vez que agora tens linux 64 bits.
 
Obrigado pelas respostas. De facto, ao instalar o Feisty 64 bits fiquei sem conseguir foldar porque o meu PC é sempron logo o cliente SMP não funcionava mas por outro lado o cliente 32bits também não funcionava porque tinha o Ubuntu a 64 bits. :lol:

Além disso tinha alguns problemas com outros programas por isso este fim de semana resolvi instalar o Feisty a 32 bits e já se folda de novo por aqui. :kfold:

Precipitei-me com a instalação do Feisty 64 bits...ainda está muito verde..talvez daqui a um ou dois anos quando todos os programas tiverem versões 64 bits...por enquanto fico pelos 32 bits :007:
 
O cliente 32 bits é compativel com SO's 64 bits. Tens apenas que instalar um pacote chamado ia32-libs.

Se assim não fosse, nem o cliente SMP funcionava, pois ele também depende de algumas coisas 32 bits.
 
O cliente 32 bits é compativel com SO's 64 bits. Tens apenas que instalar um pacote chamado ia32-libs.

Se assim não fosse, nem o cliente SMP funcionava, pois ele também depende de algumas coisas 32 bits.


Sim, já tinha lido algo sobre isso...é o mesmo truque que se usa para por o Java a funcionar com o Firefox 32 bits não é? Daqui a seis meses faço nova tentativa com o novo Ubuntu a 64 bits :-D
 
Back
Topo