1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que codec?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Carrapau, 11 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 770)

1. Carrapau

Carrapau Power Member

Boas. Não gosto de instalar packs de codecs ue me enchem o pc de tralha. Gosto de ir buscar o que preciso à medida que preciso.

Só tenho instalado o xvid koepi, o AC3 filter e o vobsub. Tenho aqui ns ficheiros que têm a extensão mp4 e nãp consigo abri-los.

Que codec devo ir buscar?

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Eu uso o BSPlayer e o Zoom Player que têm um install center, isto é, uma lista de codecs que podes seleccionar instalar ou não, conforme as tuas necessidades. Instalo sempre a lista completa [em ambos os players] e não tive qualquer problema de imcompatibilidade entre codecs. Ambos os media player lêem mp4.

3. syqe

syqe Power Member

Instala o Matroska Splitter para abrir ficheiros em mp4. Não quererá dizer necessáriamente que irá reconhecer o codec.

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, eu uso o VLC Player. É muito simples e leve, e já traz os codecs todos necessários.

Cumps

5. oversaturn

oversaturn Power Member

Ou então instala o VLC Media Player. Lê (quase) tudo, inclusive mp4 e mkv, e não necessita nem instala codecs, pois já tem os necessários.
    Outra opção é o Media Player Classic. Mas não sei se este lê mp4...

6. Carrapau

Carrapau Power Member

EU tenho o media player classico instalado e ele não lé o ficheiro.
    Vou exprimentar o vlc.

Partilhar esta Página