Que codecs usam?

Snaitas

Power Member
Eu costumo usar o K-lite codec pack,mas ás vezes começa com umas paragens,que tenho de parar o filme e voltar a po-lo a andar para esses engasgos passarem.
Por isso gostava de experimentar outro codec pack.O que voces usam numa instalação fresca do windows?
 
realmente os packs de codecs k devia facilitar, muitas das vezes so dão é merd@....

Usa apenas os k o greven tem (uso os mesmos) e um extra ou outro.....
 
Eu uso os ACEMegaCodecs são um espectáculo, até agora consigo ver todos os filmes sem qq problema, já vem com o BSPlayer incluído e td.

Experimenta, vais ver q nunca mais keres outros, é um excelente pack de codecs, ao contrário de mtos packs q existem q têm montes de codecs, só q geram mtos conflitos entre eles, como por exemplo o Nimo.
 
Eu tb usei os ace e pessoalmente acho esses e quaisqueres codec-packs uma porcaria da pior especie!
Quando o explorer tb começar a crashar sem mais nem menos começa a pensar em desinstalar os ace.


Actualmente uso os divx 5.1.1 + xvid + fddshow + Orgvobis directshow filter ( para o formato *.ogm que é bastante superior ao divx) + ac3 + radium mp3 codec + vob sub e este pack pessoal papa tudo.
 
Tb já usei esta combinação de codecs: DivXPro + AC3 + XviD + ffdshow2003, e como player o RadLight ou o BSPlayer.
Só q a certa altura os players começaram a bloquear, aí mudei para os ACEMegaCodecs e nunca mais tive qq problema.
 
Aproveitei a instalação nova do windows e pus o DivX5 + ffdshow + AC3Filter.Até agora não tive as paragens que tinha ás vezes.Obrigado pelos conselhos.
 
Originally posted by Snaitas
Aproveitei a instalação nova do windows e pus o DivX5 + ffdshow + AC3Filter.Até agora não tive as paragens que tinha ás vezes.Obrigado pelos conselhos.

Para mim continua a ser a melhor opção, até agora não deu probs nenhums. Quanto aos packs, há quem se dê bem e a quem dê só problemas.
 
Pessoal.....Não instalem packs. Não imaginam as vezes que vi pessoal com problemas por causa de packs.

Xvid+divx ( sem spyware )+ac3+se quizerem ffdshow

Codecs de mp3, ogg, etc tb é opcional.

Mais uma vez, não instalem packs.
 
Dantes o k-lite funcionava perfeitamente,mas agora andava a ter essas paragens.
Já agora alguem sabe por o som do soundstorm menos agudo sem ser no equalizador?Já vi um bass e um treble numas configurações avançadas mas por algum motivo não deixavam mexer.
 
Back
Topo