1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Que codecs usam?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Snaitas, 26 de Novembro de 2003. (Respostas: 14; Visualizações: 1108)

1. Snaitas

Snaitas Power Member

Eu costumo usar o K-lite codec pack,mas ás vezes começa com umas paragens,que tenho de parar o filme e voltar a po-lo a andar para esses engasgos passarem.
    Por isso gostava de experimentar outro codec pack.O que voces usam numa instalação fresca do windows?

2. greven

greven Folding Artist

Uso DivX5 + ffdshow + AC3Filter. Combinação perfeita, nunca tive probs e vejo qualquer filme.

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

realmente os packs de codecs k devia facilitar, muitas das vezes so dão é merd@....

Usa apenas os k o greven tem (uso os mesmos) e um extra ou outro.....

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Eu uso os ACEMegaCodecs são um espectáculo, até agora consigo ver todos os filmes sem qq problema, já vem com o BSPlayer incluído e td.

Experimenta, vais ver q nunca mais keres outros, é um excelente pack de codecs, ao contrário de mtos packs q existem q têm montes de codecs, só q geram mtos conflitos entre eles, como por exemplo o Nimo.

5. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Eu tb usei os ace e pessoalmente acho esses e quaisqueres codec-packs uma porcaria da pior especie!
    Quando o explorer tb começar a crashar sem mais nem menos começa a pensar em desinstalar os ace.

Actualmente uso os divx 5.1.1 + xvid + fddshow + Orgvobis directshow filter ( para o formato *.ogm que é bastante superior ao divx) + ac3 + radium mp3 codec + vob sub e este pack pessoal papa tudo.

6. apoc

apoc Power Member

divx+xvid+radlight+ ac3 decoder/filter não é preciso mais nada

nada de packs individuais bem melhor

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

apoc.....

experimenta o mv2player em vez do radlight.......

8. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Tb já usei esta combinação de codecs: DivXPro + AC3 + XviD + ffdshow2003, e como player o RadLight ou o BSPlayer.
    Só q a certa altura os players começaram a bloquear, aí mudei para os ACEMegaCodecs e nunca mais tive qq problema.

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu sou dos que se queixa deste codecs. Instabilidade é o que tinha com eles instalados.
    Vou ver se sigo os outros conselhos:)

10. Snaitas

Snaitas Power Member

Aproveitei a instalação nova do windows e pus o DivX5 + ffdshow + AC3Filter.Até agora não tive as paragens que tinha ás vezes.Obrigado pelos conselhos.

11. greven

greven Folding Artist

Para mim continua a ser a melhor opção, até agora não deu probs nenhums. Quanto aos packs, há quem se dê bem e a quem dê só problemas.

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Pessoal.....Não instalem packs. Não imaginam as vezes que vi pessoal com problemas por causa de packs.

Xvid+divx ( sem spyware )+ac3+se quizerem ffdshow

Codecs de mp3, ogg, etc tb é opcional.

Mais uma vez, não instalem packs.

13. Snaitas

Snaitas Power Member

Dantes o k-lite funcionava perfeitamente,mas agora andava a ter essas paragens.
    Já agora alguem sabe por o som do soundstorm menos agudo sem ser no equalizador?Já vi um bass e um treble numas configurações avançadas mas por algum motivo não deixavam mexer.

14. DivX5 + ffdshow + AC3 e nunca tive problemas .

Cumps.

15. Xcentric

Xcentric Power Member

já agora, kual é a diferença entre o ffdshow e o ffdshow-alpha ?

Partilhar esta Página