Que colunas 2.1 comprar para ligar a portátil?

jorgebraga

Power Member
alguém me pode ajudar?

queria umas boas colunas para ligar ao portátil para ver filmes e ouvir música.

disponho de 65 €.

agradeço comentários!

cumprimentos
 
alguém me pode ajudar?

queria umas boas colunas para ligar ao portátil para ver filmes e ouvir música.

disponho de 65 €.

agradeço comentários!

cumprimentos

Recomendo-te as Cambridge Soundworks. Posso-te garantir por experiência própria que têm um som do melhor que já ouvi em colunas de computadores. Não ficam a dever NADA a um sistema hifi médio. Podes crer que é pura verdade. Já ouvi muitas colunas em casa de amigos e familiares e nenhumas chegam, seguramente, aos calcanhares das que eu tenho (vê abaixo). É claro que quanto melhor a placa de som, melhor o som que elas conseguem reproduzir.

Tens estas (iguais às que eu tenho) a 49 dólares: http://www.cambridgesoundworks.com/store/category.cgi?category=mul_spk_csw&item=c1pcwzzzz#

Ou então estas (mais evoluídas e com mais pujança) a 79 dólares: http://www.cambridgesoundworks.com/store/category.cgi?category=mul_spk_csw&item=c1swzzzz#

:)
 
Última edição:
Recomendo-te as Cambridge Soundworks. Posso-te garantir por experiência própria que têm um som do melhor que já ouvi em colunas de computadores. Não ficam a dever NADA a um sistema hifi médio. Podes crer que é pura verdade. Já ouvi muitas colunas em casa de amigos e familiares e nenhumas chegam, seguramente, aos calcanhares das que eu tenho (vê abaixo). É claro que quanto melhor a placa de som, melhor o som que elas conseguem reproduzir.

Tens estas (iguais às que eu tenho) a 49 dólares: http://www.cambridgesoundworks.com/store/category.cgi?category=mul_spk_csw&item=c1pcwzzzz#

Ou então estas (mais evoluídas e com mais pujança) a 79 dólares: http://www.cambridgesoundworks.com/store/category.cgi?category=mul_spk_csw&item=c1swzzzz#

:)



mas essas colunas ja nao se arranjam cá á venda, ne ?
eu tentei comprar umas cambridge e nada!! em nenhum lado!
 
no ebay e assim geralmente sao usadas ne, isto se encontrares esses modelos..e tambem so compensa comprar se for dentro da europa pk senao as taxas alfandegarias sao altas e ainda corre-mos o risco de as coisas nao sairem lá ..pelo menos foi o que li algures!
 
Como já aqui foi dito: Logitech X-230
Deve ser as melhores colunas relação preço/qualidade.


As Logitech trazem um cabo que dá para ligar outras coisas como DVD, Walkmans e consolas. Lembro-me desse cabo, mas agora nem sei onde é ele está arrumado.

Cumps
 
Última edição:
é pa podem ser boas como dizes mas nao sao la mto esteticas.. prefiro as minhas logitech :p

Se tiver de escolher, prefiro de longe um bom som a uma boa estética. Uso as colunas para ouvir e não para olhar para elas. Por mim até podem ter a "cara" igual à do Fidel Castro desde que dêem um excelente som.

E garanto-te que em mais de 20 anos de informática ainda estou para ouvir colunas com melhor qualidade sonora que as da marca Cambridge Soundworks.


:)
 
mas pelo k vi.. sao em plastico certo? colunas em madeira não têm melhor acustica e baixos mais profundos? é k lembro-m d ver essa colunas a venda dum site de leiloes portugues e tavam a um preço baixissimo.. uns 10€. lol
 
Eu também tenho umas cambridge já há uns 10 anos mas as 4.0 e a única coisa que alterei foi fazer uma caixa em madeira para o subwoofer com outra coluna para realçar mais os graves porque o único problema que elas tinham era mesmo esse a falta de graves :004:
De resto são 5 estrelas.

Cumps
 
As minhas têm uns graves excelentes, aliás às vezes até são fortes demais e tenho de os regular em algumas músicas/jogos. :)

Os agudos e médios são detalhados e cristalinos, à boa maneira das Cambridge. Uma delícia de ouvir.

Aliás, quando comprei as minhas fui busca-las e comprei também uma SBLive. Por coincidência fui directo para casa de um amigo e como queriamos experimentar aquilo metemos a SBlive no PC dele instalamos tudo, drivers, etc, ligamos as colunas e metemos uns MP3 (bem gravados) a tocar.

Eh, eh, eh, resultado.... no dia seguinte esse meu amigo foi comprar para ele exactamente o mesmo "kit": SB LIVE + Cambridge Soundworks. E até hoje (isto já foi há quase 8 anos) ele próprio diz que aquelas colunas não as vende nem pelo triplo do preço. Entretanto ele meteu uma placa de som de maior qualidade (tal e qual como eu também já fiz, meti a X-Fi Xtreme Music) e é ver as colunas a debitarem AINDA MELHOR som.

Eu também não vendo as minhas, em boa altura as comprei que agora é lixado encontra-las em Portugal.

:)
 
Última edição:
Back
Topo